segunda-feira, 30 de maio de 2011

Calendário de Despedidas!!!!!

Pessoal é isso aí! 
Tá chegando!!!!!
Estou sendo pressionada de todos os lados para não ir embora sem me despedir.
Pessoas dizendo q já estão com saudades, q eu tenho sair com elas antes...
Meu amado amigo Biva disse até q vai me ver nem q me tire do avião pra me dar flores no dia 15!!!
(Exagerado..... Amooooooooo)
Toda essa pressão incomoda um pouco, afinal estou na maior correria e ansiedade... Mas é muito bom! Ando me sentindo super popular e amada!!!! Não sabia q as pessoas iriam se importar tanto comigo e sentir tanta minha falta assim...
Já estou sentindo saudades de todo mundo tb!!
Por isso resolvi criar tipo um Calendário de Despedidas, incluindo programas de todo gênero e grau, para agradar todo mundo, todas as turmas e ainda conseguir me organizar!
Então olhe aí embaixo, veja em ql data vc se encaixa, e óbvio q se sinta convidado para todos os dias!!!!!

02/06 - Bierboox  http://barbierboxx.com.br/
O que é: Bar bacaninha com cervejas importadas
Com quem: Pessoal do trampo
Hora: Hora Feliz!

03/06 - Geostock e Trash 80's
O que é: Geostock é o esquenta!!! Festa em comemoração ao Dia do Geólogo, na Garagem da Geo as 20hs
              Trash 80's (http://www.trash80s.com.br/) é a balada!!!!! Aproveitar e comemorar o niver do Jeitzz!
Com quem: Geologada!!!!!!
Hora: Hora Feliz e noite a dentro.........

10/06 - Show Dona Brígida no Ton Ton
O que é: Show da Banda Dona Brígida, de queridos amigos meus. http://www.tontonjazz.com.br/
Com quem: Fanfarronas; A Vala; Geo; Trampo e agregados!!!!! Todo mundo!!!!!!
Hora: 22 hrs

15/06 - Aeroporto de Guarulhos 16hrs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom esse é um calendário geral mesmo.....  Fora essas vão ter mtas outras despedidinhas menores e no dia a dia... Afinal agora é td despedida!!!
Espero vcs! Beijosssss

3 comentários:

  1. Yeah!!! Vou tentar ir em todosssss!!!!
    Saudades!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. CADÊ A PROGRAMAÇÃO DAS AMIGAS CARETAS, CASADAS E MÃES?? RSRSRS JANTAR OU CERVEJINHA... PLEASE!!!!!!!!! BJOS TE AMO

    ResponderExcluir
  3. uai d. maila! só chamar!!!! rsrsrs nao vou embora sem te ver!!!!!!!!! ;)

    ResponderExcluir