quarta-feira, 11 de julho de 2012

Uma dica diferente para Viajar e um email meu!

Ai gente esse eh um post diferente....
Sou uma cinefila...
Amo cinema.
Cinema faz parte da minha vida...
Descobri, ainda qdo estava viajando, um Podcast sobre cinema.

Pra comecar deixa eu explicar mais ou menos o q eh um Podcast. Eu nao sabia, entao devem ter mtas pessoas q nao sabem.
Podcast eh como se fosse um programa de radio gravado e disponibilizado para ouvir na internet ou fazer download.
Vc encontra Podcast sobre todos os assuntos!!!

Eu claro..... Amo escutar os de Cinema, em particular o Cinema em Cena.
Cinema em Cena eh um otimo site de cinema! Ha anos q vira e mexe eu sempre dava uma passadinha por la... Ah! Eh www.cinemaemcena.com.br
E agora descobri q eles tem o Podcast, o q salvou minha vida em mtas viagens de onibus, esperas ou roncos nos Hostels....
Foi por isso q eu um dia resolvi escrever pra eles.
E adivinha??

Receberam meu e-mail com maior carinho, e eu coracao de manteiga (qm acompanha o blog ja percebeu ne?) , fiquei maior feliz! Adoro a maneira como eles tratam e dao valor aos ouvintes.
Por isso resolvi compartilhar o Podcast no ql eles leem o meu e-mail!
E to fazendo isso maior empolga hj pq acabei de ouvir o Podcast! hehehehehe

O Podcast eh o de #39 v2.0 e apareco no minuto 33:07.
Essa versao 2.0 eh onde eles leem os emails do pessoal. O Podcast de #39 eh o q eles falam sobre cinema propriamente dito. Ai todo mundo escreve e eles leem os emails e complementam o tema na versao 2.0.
Agora vou deixar os links para vcs irem la e ouvirem ou fazerem download.

Esse eh o link para o #39 v2.0 (onde leem meu e-mail)
http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=44698&cdcategoria=31

Esse eh o link para o #39 Especial Namorados. O programa foi ao ar na semana do dia dos namorados, acho... E eh mto legal! Ri mto qdo eles comecaram a contar experiencias proprias em cinema com namorada(o) qdo eram mais novos e td o conceito de q se te convidam para ir ao cinema esta implicito algo mais! hahahahaha Alem q eles relembram gdes filmes romanticos!
http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=44585

Eh isso ai gente! Esperam q vcs curtam!
E espero q mtos continuem a ouvir os Podcasts do Cinema em Cena! Eu recomendo! Pra qm curte um bom filme, ou ate mesmo um ruim... :)

Alias... Fica a super dica para os viajantes ne? Faca download de Podcast!!!! Q chega uma hora q cansa ouvir as mesmas musicas. Mesmo q vc troque o conteudo do Ipod, Mp3... E na verdade, o Podcast te acrescenta,te distrai e vc pode aprender mto com eles! Se o Podcast ainda nao faz parte da sua vida....... Vai atras! Vale a pena!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário