segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fotos e Mapas da Africa do Sul

Ai gente...
Se eu falar a correria q eu ando....
Mas vamos voltar ao pique do Blog q ainda tem mta coisa e informação para compartilhar, ne?
So pra nao perder o costume e tb pq já tava feito eu vou publicar as coisinhas da Africa do Sul.
Meuooooooooo
Q saudades de lá! Serio apaixonei pelo pais! Nao vejo a hora de voltar visitar td q faltou.
Afinal o país é imenso e não deu pra fazer td. Bom na verdade nao fiz td tb pq achei q tem coisa q deve valer mto mais a pena ir no verão para conhecer!!!
Ai fico com essa desculpa pra voltar... hehehehehe
Seguem o mapa da onde fui, sem trajeto, pq fui e voltei mtas vezes pro mesmo lugar, ia ficar meio caótico....
E os links para as fotos no Facebook e Flickr!

Mapa

Visualizar Africa

Fotos no Face:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3532912164612.2129751.1326522002&type=3&l=26cd645b9c

Fotos no Flickr!
http://www.flickr.com/photos/camilaafrasga/collections/72157630545819288/

Nenhum comentário:

Postar um comentário