quarta-feira, 27 de abril de 2011

Roteiro América - Parte 1 (menos EUA)

Já fechei o roteiro do México e da Guatemala, só pra saber o qto vou gastar nessa brincadeira de mudar meus planos e incluir essa parte na viagem.
Não fiquei mto satisfeita com os gastos, vou tentar gastar o menos que na planilha... Mas já estava preparada, afinal estou indo pra lá em plena alta temporada! 
É para ter alguma base, mesmo pq tenho dia e hora para ir embora do México e mta coisa legal q quero ver e fazer por lá! Assim fico mais organizadinha.... rsrs
para os curiosos aí vai o link da minha planilha, serve para ajudar qm qr ir pra lá tb! 
Aproveitem q sou super legal e generosa e estou compartilhando horas e horas de pesquisa com vcs!
;)

2 comentários:

  1. To impressionada com a sua planilha!! E nossa, vc vai ficar um tempao no Mexico-Guatemala!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não te conhecer já estou te amando !!!
    Sucesso muita sorte e luz na sua vida!!
    obrigado por compartilhar conosco!!
    Vamos tb fazer uma trip parecida com a sua no méxico e guatemala
    bjs

    ResponderExcluir