quarta-feira, 6 de abril de 2011

Passagens: check!

Estou na maior empolgação.
Agora fiquei nervosa, ansiosa e feliz! Tudo ao mesmo tempo. A ficha começou a cair... Eu vou mesmo!!! E logo!
Acabei de fechar as passagens dos trechos iniciais aqui da América.
Dia 15/06 eu estarei partindo! uhuuuu!!!!!!
O negócio vai ser meio corrido por aqui, afinal meu foco é a Ásia, não quero me perder por aqui...
E também já fiz a primeira alteração de roteiro:
- EUA: San Francisco, Mill Valley, Vegas, Grand Canyon
Espero encontrar o Jaú por lá!!!!! E também a minha amiga Suki (http://www.sukihillphoto.com/) ela é fotografa e mora em Mill... 
Bom então as datas são assim:
15/06 - São Paulo ---> Cidade do México
Depois vou ter q voltar da Guatemala para a Cidade do México (não sei como ainda).
01/08 - Cidade do México ---> São Francisco
10/08 - São Francisco ---> Hong Kong
Depois disso eu vou comprando pelo caminho....
Agora vou começar a organizar mais detalhadamente esse trecho!

2 comentários:

  1. Oi Rasga ...muito massa ein sua trip...Ae se quiser algumas infos sobre viagens vale a pena dar uma consultada no mochileiros.com Tem muita informação útil por lá.
    Eu tb tenho um blog onde entre outras coisas postei sobre uma viagem que fiz em 2010 por toda a ACentrale...tem fotos de alguns lugares da Guatemala...(www.terrasolventolua.blogspot.com)
    Enfim desejo mais uma vez boa viagem e qualuqer coisa tamos ae certo.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa Rasga ... ví que vc esta indo para Honduras. Pense em dar um pulo em Roatan, umas das " Islas de la bahia" é mergulho classe A. Muito lindo e fácil de chegar. Partindo de Copan (ruinas de copan) tem bus quase direto até lá....depois só pegar um barco bem modernoso e esta no local.

    ResponderExcluir