segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mais de Khorat e o tal Museu dos Fosseis

Ah!!!!!!!!!!!!!!!
Finalmente o Museu dos Fosseis!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu fui, se nao fosse ia ficar o resto da vida pensando nisso. E odeio isso...
Acordei cedinho e resolvi negociar com um tuk tuk, pra me levar, esperar e trazer de voltar, pq nao tem onibus mesmo q vai direto pra la.
No fim paguei 300 Bath, caro, mas o lugar eh mesmo longinho. Uma meia hr la da cidade, sem transito nenhum...
No fim mesmo o q eu decobri eh q o tal do Mototo, o onibus q peguei no primeiro dia para ir pra Universidade serve! kkkkkkk Q raiva no fim...
Mas td bem, isso acontece, alguem tem q se fuder e colocar as informacoes certas na net pras proximas pessoas. Bom dessa vez essa pessoa fui eu.
Se vc pega o tal do Mototo, o bus q vai pra universidade tem q ficar ligado nas plaquinhas q tao do lado esquerdo da rua, depois q vc passa pelo Portal da Universidade. Um hora vai ter uma placa indicando uma saida a esquerda para o Khorat Fossil Museum, ou Petrified Wood Museum.
O bus nao entra nessa saida, ele continua reto, mas da pra descer ali e andar uns 2/3 km ate o Museu! Facinho!!!! Baratinho.... Se eu soubesse antes..........
Agora se o Museu vale a pena? Eu adorei! So deu eu e umas 100 criancas, tinha ate crianca no meu colo para assistir filminho! kkkkkkkkk
O pessoal q trabalha no Museu fala ingles e eh super atencioso!!!! A entrada custa 100B.
O primeiro Museu eh o de madeira petrificada, com alguns exemplares bonitos, um videozinho e boas explicacoes em ingles. Achei bacana.
O segundo eh o de Ancients Elphants, dos elefantes. Achei o q menos tem explicacoes em ingles... Nao achei tao legal.
O terceiro eh o de Dinossauros, varias explicacoes e mapas, mas poucos fosseis. para um Museu q se autointitula museu de fossei quase nao vi fosseis. Mas ele tem mta informacao legal, filmes, interatividade. Acho q pras criancas eh demais!! Tem ate filme 360 graus de luta de dinossaros e uma cabeca de dinossauro q ruge pra vc! kkkkk Levei maior susto com isso!!!!!!!! Ridiculo! A crianca so ria de mim, mas serio... Tava distraida e andando, assustei com o negocio fazendo maior barulho! Eh td bem simples, mas se vc pensar q ta no meio do nada na Tailandia.....
Eu me diverti, achei super legal. Nao me arrependi.
Bom, acabei ficando varios dias em Khorat nao?
No fim descobri um pub do lado do Hotel, mas em direcao a esquina, mas sempre vazio. E na esquina mesmo tem um lugar q faz cafe da manha com ovos, bacon.. Sanduiches... Fora isso nao tem nada mesmo la....
Tem um museu, um templo e umas vilas de seda  la por perto... nada de tao interessante....
Assim, deixei a cidade no dia seguinte de manha....
Ai Bangkok eh outra historia!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk
Alias varias historias....
beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário