sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bangkok - capitulo 2!

Ai gente...Serio... Vou falar q Bangkok ganhou a batalha, mas nao a Guerra! ahahahah
To acabada!
Tb, fui conhecer os Alemaes doidos... E acabei esquecendo q eu to velha demais pra td essa festa...
Meu corpo nao aguenta nao! Ele vai no automatico, depois q para... Eita...
To com bateria esgotada.
Preciso urgente ir para as praias no sul e recarregar! rsrs
Mas vamos falar um pouquinho mais de BKK...
Depois da noite do bar no Rooftop, so lembro q eu fiquei com os meninos papeando e bebendo cerveja no nosso rooftop (bem modesto perto do outro) ate umas 4 hrs, qdo o Alex me perguntou:
Vc vai mesmo no Flooting Market? (Mercado flutuante)
E eu: claro, as 6:30...
E ele: certeza? pq ja sao 4 e vc ta aq...
So lembro q levantei e fui pra cama! hahahahah
Acordei, sei la... so levantei mesmo as 6:45 e voei pra porta do Hostel, deu 5 min os caras passaram pra me pegar.
Fechei um tour no Hostel mesmo pro Mercado, acho q da pra pegar onibus e ir sozinho, e deve ser baratinho. O negocio eh q se eu deixasse pra ir sozinha nao ia nunca ne??
hahahahahaha
Entao la fui eu passar no 7eleven e tomar 2 energeticos, tirar um cochilinho de uma hr na van e ja tava pronta pra outra!!
O mercado q eu fui se chama Damnoem Saduak. Fica a 1:30hr de BKK. Pelo q sei hj em dia esses mercados sao totalmente voltados para o turismo. Mas mesmo assim ainda eh possivel encontrar um pco do charme ao comer uma sopa de noodle feita no barquinho, comprar Chompoo (minha fruta preferida) de uma velhinha Tailandesa... No fim tb me rendi e comprei um elefante!
Um elefante de tecido, tipo uma almofadinha...
Pra q eu preciso disso????????????????
Serio..... Agora tenho um elefante na mochila.... hahahahahahahaha
Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele e eu tive q comprar!
O mercado tem varias coissinhas legais, sei la... eh um mercado.. td sao iguais... so q esse ao inves de ruas sao ruas de agua... sei la... maior estranho o lugar! hahahaha
Um transito! Serio! Maior transito de barcos!!!!! Um tromba no outro, um caos! E um calor...
Alias aq em BKK faz um calor da desgraca. Certeza q abriram a porta do inferno e nao fecharam... De dia fica nos 35/36 graus, de noite nos 27... Eh quente!!! E ta na rua pra estar suando!
Bom depois de td minha maratona de baladas, templos, museu e mercado dos dias anteriores eu tava exausta de tarde!!!!
Portanto nao faca perguntas dificies, como por exemplo da onde eu tirei forcas pra sair de novo de noite....
kkkkkkk
Eu e Alex estavamos os dois cansados, entao resolvemos q iamos sair pra uma breja, e nada de colocar calca ou sapato, eu queria ir de shorts, chinelo e camiseta. Ai resolvemos q iamos na Khaosan Rd. Checar a noite por la.
Mais 2 do Hostel se juntaram a nos.
Ai estava eu, tranquila papeando e bebendo um bucket de vodka com energetico, claro(!), qdo olho e vejo ninguem mais ninguem menos q o Mor andando na frente do bar!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala serio! Esse mundo eh mesmo minusculo!
Para os q tao por fora, o Mor eh um Israelense com qm eu fiquei um mes viajando na China, so ir la nos posts da China pra entender.
Ai chamei ele, ele virou e tb nao acreditou...
Como pessoa educadissima q sou, mamae fez mto bom trabalho, convidei ele pra sentar.
Sei q nos divertimos horrores e nos acabamos de dancar em um dos clubes. Ate no palquinho a gente subiu! hahahahaha
Foi bom, gostei de ver ele de novo, e acho q ele tb, pq ja tava me chamando no dia seguinte pra sair de novo... Mas nem fui acho q encontro ele logo mais em Koh Phi Phi ele ta la agora.
Bom sei q no fim acabei no Subway com o Alex, comendo um enorme saiduiche... E ele estava beeeem louco... O tonto tomou uma "bebida especial" de um cara, sabendo q era especial, e ai depois sobrou pra mim ficar de baba... Imagina um homem lindo, alto, enorme falando pra vc nao deixar ele, q vc tem q tomar conta dele.... hahahahahaha Tao crianca... Ai ai... Ai eu de boa amiga fiquei la capotando de sono e cuidando dele ate ele ta dormindo.
Qdo eu tb desmaei. E dia seguinte so sai pra uma caminhada e isso foi td q fiz.
O Mor queria sair. O Alex queria sair. Decidi ficar no bar do Hostel com o Dennis.
Foi bom, pq o Alex resolveu ir de novo pra Khaosan, e eu queria ir pra um clube bom, no fim o coitado voltou uma hr depois td chateado q esqueceu o celular no taxi!
No fim ficamos os 3 la ate tarde so papeando. Qdo eu resolvi ir dormir q queria ir fazer compras no dia seguinte. O Alex ia embora e o Dennis resolveu q ia me levar nos shoppings e tb pq queriamos ir no cinema,
Esse foi meu ultimo dia em BKK, acordei cedo, as 11!!!!! hahahahaha Foi despedir do Alex, e eu e o Dennis ja saimos em direcao a Siam Square. Essa eh a regiao dos shoppings em Bangkok.
La tem o MBK q vende de td, tb tem todos os Siam, um ate tem o Museu Madame Toussaud, eu fui tiete e tirei foto com o Leo DiCaprio e o Nick Cage na porta! kkkk
Esses shoppings tem de td! Ate loja da Masserati!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas de la fomos tb em um q nao sei o nome mas eh uma Galeria Page de ar condicionado!
kkkkkk
Essa regiao eh o paraiso! Vi uns 50 shoppings em algun quarteiroes... Uns bem gigantes como o Grand Center, no qual fomos no cinema assistir Safe House, um filme com o Denzel Washington and Ryan Reynolds. Nao sei o nome em portugues...
Adoramos!!!! Saimos empolgados e resolvemos conferir a Silom St e o PadPong de novo...
No fim ficamos por la ate as 3 da manha!!!!!!! Achamos um barzinho q tinha uma banda perfeita!!! Eles eram mto bons e a gente pirou! Lugar caro... ai ai..... Ate doia comprar....
Mas foi otimo!!!!
De la fomos no Mc comer batatas fritas e torta de milho (delicia!).
E pra cama. Q dia seguinte eu ia embora cedo de BKK....
:(
Buaaaaa!!!!!!!! Amei BKK!!!!!!!
Acabou comigo! Meu dinheiro, minha energia....
Mas me diverti horrores!!!!!!! Passaria mto mais tempo la!!!!! Tem mto mais pra ver e fazer! So nao me preocupo mto pq no fim eu acho q ainda volto... Entao.... Deixo um pco pra proxima!
Eh isso ai... Depois conto do proximo passo.
Te mais!
Ah! vou colocar umas fotinhus.... hehheheehe

























 



Um comentário:

  1. hahahahahahahahaha ri muito: "O Mor queria sair. O Alex queria sair. Decidi ficar no bar do Hostel com o Dennis." Ahhh, Cammmmiiilaaaaaaa!!!! Saudades da porra de vc!!! bjoooooooo

    ResponderExcluir