sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Bangkok!!!!!!!!!!!!

Ai!!!
Bangkok! Serio to amando aq!!!!!!!!
hahahahahahahaha Sensacional....
Tanto q nem tive tempo de parar e escrever nada por aq...
Mas vou comecar do comeco e ver ate onde chego... Tb nao vou colocar td aq, se nao vai ficar um post gigantesco.... Talvez eu faca 2.... Mas acho q no fim vai sair um resumido...
Bom, cheguei em Bangkok no sabado de manha, de busao la de Khorat, acho q foram 3/3:30hrs de viagem.
Busao confortavel, lanchinho, agua, refri! uhuuuu
Na hora do almoco tava chegando... Uma chuva!!!!!!!!!! Acabei decidindo tomar um taxi para o Hostel. To hospedada em um Hostel q chama ETZzz Hostel, q fica perto do Lumpini Park.
Aq nao eh no meio da bagunca...
Deixa eu explicar mais ou menos de forma simplificada o q eh BKK (Bangkok). Existe a area da chama Khaosan Rd. q eh a area dos mochileiros. Nesse lugar e arredores tem milhares de hoteis, restaurates, bares e turistas. Essa parte tb fica perto do Grande Palacio e templos, alem de Chinatown e o bairro Indiano.
Uma outra parte importante por aq eh a Silom Road e o bairro q chama PadPong, o distrito da luz vermelha, esses dois sao do lado daqui onde to.
Na minha opiniao beeem melhor q ficar la na bagunca dos turistas...
To me tornando uma viajante chata, odiando lugares com mtos turistas... Prefiro ta em lugares mais tranquilo. E daqui da pra pegar metro, skytrem e onibus para q q lugar. So ando de onibus... Eh baratinho, 6,5B, mas o transito q as vezes eh foda.... Mas por 6,5!!! hahahh anem ligo, nao tenho pressa mesmo...
Tenho todo o tempo do mundo............
Mas perai... Me perdi... Bom so sei q primeiro dia eu fui la pra Khaosan Rd. e os templos, mas tava maior chuva, desisti dos templos e andando por la encontrei uma amiga q conheci em Chiang Mai, de la ja sentamos num barzinho e ficamos ate tarde... Tb ja andei por td ali e me situei. hahahaha Precisava fazer o mapemento ne?
Segundo dia... Domingo de sol!!!!!!!!!!!!!!!
Acordei cedinho e ja parti para o Museu Nacional... Q...... nao vale a pena... mto caro pra nada. Quase nao tem informacao... Sei la.. uma ou outra coisa legal... Recomendo ir la as 3:30 q o museu fecha as 4 e a ultima meia hr eh de graca! Vc consegue ver um pco e ta bom.
De la fui almocar e encontrar uma amiga do Brasil! Alguem de casa!!!! uhuuu Super estranho. O nome dela eh Mariella e ela trouxe encomendas basicas pra mim, como havaiannas, lingerie, lixa boa de pe, remedinhos.... Depois vou encontrar com ela nas praias do sul! hehehe
Mas depois de comer e ver ela eu segui direto pro Grande Palacio. carooooo 400B!!!!!! E fica a dica: tem q ta de calca, ou saia ao menos no joelho, e claro, ombros cobertos... Tem roupa emprestada na entrada, nao tem q alugar na rua....
O Palacio eh enorme e lindo!!!!!!!!!!!!!!! Amei!!! La dentro tb tem o Templo do Buda de Esmeralda, super famoso por aq...
De la fui para outro templo, o do Buda Reclinado, 100B pra entrar. O Buda eh enorme e lindo!!! Amei!!!! tirei toneladas de fotos do tal Buda.
Ao fim disso eu estava exausta, exausta exausta.... mas.... chegando no Hostel fui para o bar e encontrei um pessoal q tinha conhecido no dia anterios, papeando com eles comecei a agitar da gente ir no Ping Pong Show.
Bom o q eh o Ping Pong Show... Pra qm nao sabe eh uma das maiores atracoes turisticas aq de BKK. Sao as mulheres, ou melhor, as putas q fazem pompuarismo. Ou seja, fazem qualquer coisa com a vagina!
No fim eu convenci os meninos a ir comigo ver. O Show rola em uns buracos do Pad Pong, q fica do lado da Silom Rd. Alias ali eh maior legal!!! Varios bares, obvio q com putas, mas por aq se nao tem puta no bar eh pq nao eh bar. Como por SP tb.... mas fora isso tem mil barraquinhas q vendem de td! maior mercado! Animacao! E Ping Pong Show!
hahaha Chegando por la peguntamos pra um cara e ele levou a gente pra uma biboca, um escadinha, ai falei q so subiamos se soubessemos o preco. Pq ja ouvi historia de brigas e coisas terriveis por desentendimento dos precos desse negocio aq. O cara falou 300B, resolvemos subir. Ai os meninos tavam tds indecisos. Comecei a conversar com a "gerente" pra entender e tb bbarganhar oo preco... kkkkk cara, eu barganho ate comida na rua! hahahahahah No fim pagamos 250B, e entramos. So tinha a gente, umas putas gordas, outras magrelas. Ai elas comecaram o show.
Eh bizarro... Nao eh nada sutil. Elas tiram a calcinha e comecam... Vi mulher abrir ate garrafa!!!! Serio!!!!!!! Tirar fita com 100 agulhas la de dentro. Acendi o cigarro na buceta da mina! E ela fumando! DE verdade! eu vi! Outra apagou velas em um bolo e outra fez o mais perigoso. para nos ao menos... Atirou dardos para estourar os baloes nas maos dos meninos!!!!!!! Perigoooo!!! Eu sai pro outro lado!
So sei q depois disso tava td mundo tao chocado e traumatizado q os meninos queriam q queriam ir embora, kkkkkkkkkkkk. Acabamos num bar com mesa de sinuca, td por la fecha pelas 2 hrs, eu e o Alex, um alemao queriamos ir dancar. Acabamos em um clube q chama Spicy. tava legal... mas caro. Alias aq os clubes sao caros e tirando os da Khaosan Rd, td sao pagos pra entrar e vc tem q ta de calca e sapato, no caso dos homens; ja mulher eh mais simples, mas nada de chinelo!
So sei q chegamos no Hostel de manha....
Dia seguinte td q fiz foi ir no cinema.... De noite fomos no Moon Bar, no Hotel Banyan Tree. Fica aq perto de onde estamos. Esse bar eh no topo do Hotel, e tem vista para td Bangkok!!! Eh lindoooo! O bar eh lindo tb, e tb tem q ir de calca e sapato, sem chinelos... E nesse nao pagamos nada para subir. Mas os drinks sao carinhos... Mas a vista... nao tem preco!!!!!!!!!!!!!
De la de volta pro Hostel, q tem tb um barzinho no topo... hahahaha Trocar a puta vista pela vistinha foi depre, mas necessario. Pq os bares nos hoteis fecham a 1 hora da manha.
Eu nao me importei mto, pq no dia seguinte tinha mesmo q acordar hiper cedo para ir em um tour... Mas ai os dias seguintes eu conto no seguinte post!!!!
Mesmo pq aq na correria preciso postar ao menos uma parte de BKK antes q me esqueca!!
Fiquem no aguardo do proximo capitulo da novela Bangkok!
xx

4 comentários:

  1. Camila, que vibe boa você tem! Muito bom ler o blog de alguem que saiba aproveitar a vida e as viagens do jeito que voce faz… ja esta linkada no nosso blog! Quem sabe nao nos trombamos por ai, vou começar a ler seus outros posts, bjosss =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!!! Valeu Ana!! Nao sei ainda qto tempo mais fico aq pela Asia, mas vamos ver, do jeito q esse mundo eh pequeno e da voltas capaz de nos vermos por aq!
      xx

      Excluir
  2. Oi Camila, menina to adorando seus posts. Tava fazendo uma pesquisa no mochileiros.com qd vi seu blog. Adorei o jeito que vc escreve, de forma despretensiosa e sem querer parecer uma "falsa descolada". Gostei ainda mais qd vi que vc ainda ta em viagem, ou seja, informaçoes atualizadas baby!! rsrsrs
    Meu irmao saiu hj em viagem por chile e argentina, por 1 mes. E eu espero poder fazer a minha ano q vem, ai pela Asia. Divirta-se e aguardo os proximos posts. Bjo. Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena! Q bom q vc ta curtindo!!!
      O blog, alem de ajudar e informar qm qr viajar, eh pricipalmente para a familia e amigos poderem curtir um pco junto comigo.
      Fora q eu adoro escrever e reler depois!!!
      hahahaha
      Pode seguir a viagem junto comigo!
      beijo

      Excluir