domingo, 13 de novembro de 2011

Mui Ne - Ferias da viagem!!!

Depois do meu post meio revoltado e todo infeliz com o Vietna eu vou escrever um totalmente o oposto!!!!!
kkkkk
Td q nao gostei em Nha Trang, td q o tempo tava ruim por esse mes, mudou totalmente por aq!!!!
De Nha Trang tomei um bus para Mui Ne.
Mta gente vai de Nha Trang para Dalat, um cidade nas montanhas e depois para Mui Ne.
Ah! por falar nisso vou abrir um parenteses para acrescentar uma coisa bastante comum aq no Vietna:
Easy Riders.
O q sao???? Sao caras q tem motos e fazem viagem com vc, se vc nao qr comprar sua moto ou nao sabe dirigir uma.... Em Nha Trang eh cheio desses caras para fazer a viagem ate Dalat e depois Mui Ne.
O preco varias de 50 a 70 US por dia.... E posso falar q MTA gente faz isso.
Eu estava beeeem afim, pq parece ser bem legal... Mas ai eh mta grana...
Por isso resolvi pegar o onibuzinho e vir direto pra praia...
Mui Ne eh delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nao eh das praias mais lindas q ja vi.... Parece meio Guaruja... Praia do Tombo, so q gde... Ou seja, eh bonita, mas nada de mais... Entao pq estou tao apaixonada???????
Nao sei!!!!!! Mas aq eh uma delicia.......... Estou em um Bangalo na praia por 10 US o dia, limpo e aconchegante, chama Hong Di.
Desde o dia q cheguei q esta o maior sol e o maior calor!!! To morena ja!!!!!!!!!
Td q faco aq ehh acordar cedo, ir pra praia torrar ate o almoco, comer, voltar pra praia, ou tirar um cochilo... Tomar banho, sair pra comer, tomar algo, dancar um pco e dormir... E comeca td de novo...
Total ferias!!!!!!!
Amoooooo isso!
A praia eh bem comprida, mas nao ha mto por aq... Recomendo 2 restaurantes deliciosos: Coco Cafe e Lam Thong.
Para dancar eh o DJ Station.... Tem alguns outros bares, mas ou caros ou desanimados....
Tirando esse relax td por aq... o q eu andei fazendo foi alugar uma moto e passear em umas Dunas q tem aq por perto...
A Duna Branca (White Dune) eh a mais linda!!!!! Fora q o caminho ate la tb eh delicia!!! As estradas sao super boas!!! E vazias.... So na Vila dos Pescadores q vc vai encontrar mta gente, mas ai vc tem q fazer como eles: usa a buzina!!!!!!!!!! kkkkkkkk
Buzinei pra td!!!
Tb pra descontar um pco... kkkkkk Eles nao param de buzinar!!!
Aluguei a moto por 7 US, no lugar mais barato q encontrei, do lado do restaurante Hong Vu. A moca da ate um mapinha... Q nao adianta mto.... Paramos mil vezes pra perguntar o caminho....
A Kim ta o tempo td comigo aq, so no primeiro dia q tava sozinha, depois ela chegou com a Joke, depois mais meninas chegaram... Sempre o mesmo povo de sempre.... Na verdade deu uma mudada das pessoas de Hue, essas sao pessoas de Hoi An e Nha Trang... Meu time de apoio!!!
Se tem uma coisa q fez o Vietna valer mto a pena foram essas pessoas maravilhosas q conheci aq!!!
De verdade, desde o Mexico q nao conhecia pessoas tao queridas, bom tem o Lukas q conheci no China.... Mas aq eh diferente.... Nao sei... Pessoas mto queridas!!!!
A Kim acabou se tornando uma amiga mto proxima.... Ela eh a maior figura do Universo.... As vezes saio andando e finjo q nao conheco!!!!! kkkk Fazemos td juntas, estamos nos divertindo horrores!!!Agora vamos encontrar mais 2 meninas tb super amigas em Saigon pra comemorar meu niver e partir pro Camboja!!!
Pena q mtas das pessoas ja foram embora daqui.... :(
Vietna eh um gde grupo de excursao!!!
Ah!!! Outra coisa q rola por aq eh mto vento!! Assim, qdo vc olha por mar ve so Windsurfer e Kite Surfers!!! Eh animal!!! Tem instrutor pra td lado.. Os cursos de Kite sao caros... Fui ver de fazer.... Mas o preco desanimou mto... De 3 dias eh em torno de 300/400 US.....
Ai acabei me conformando em apenas assistir! O q eh bem legal!!! Tem uns caras q voam mto alto!!!!
Pois eh... Nao tenho mto q falar...
So q amei Mui Ne... De longe meu lugar favorito aq no Vietna!!!!!!!!!!
Venha pra ca!!!! Relaxe e tome sol!!!!
Alugue uma moto e va conhecer o arredor, nao pegue tour!!!!!!!!!!!
Coma mto peixe, caranguejo, rolinho primavera, camarao!!!!
:)
Eh isso....
Feliz feliz!!!!
xx
seguem fotinhus pra matar o pessoal de inveja:
















2 comentários:

  1. Rasguinha!!!
    Feliz aniversario!!!
    Desejo só coisas boas para vc!!!
    Mil beijinhos!!!
    Lam's

    ResponderExcluir