terça-feira, 13 de março de 2012

I love Bangkok!!!!

Eu amo, eu amo Bangkok.
Claro q amo mtos outros lugares...
Amo SP, Amo Minas Gerais, Amo Santiago do Chile, Amo Sao Francisco, Amo NY, Amo Xian e Lijiang na China e Amo mto Hong Kong. Alem do Camboja!
Deu pra perceber q sou mto de cidade gde ne?
Adoro!!!
E Bangkok ate agora eh a melhor! Nao sei o q tem por aq q eu amo tanto assim!
So me sinto bem de ta por aq. E ja to planejando voltar pela terceira vez! E pela quarta, quinta....
Vou falar q nao ando fazendo mta coisa por aq.
So meio q vivendo mesmo...
Fui no cinema 2 vezes, ver Chronicles e John Carter, fui no medico, sai de baladinha com o pessoal.
Alias q ta td mundo em Bangkok ne??
Serio... Tenho uns 5 amigos por aq...Tb reecontrei o Dennis e o Mor de novo!
Sai para fazer compras tb...
Serio, tava com vergonha de usar minha regatinha do Tubbing do Laos aq em Bangkok...
E outra, tava usando a mesma camiseta I Love Cambodia faz 3 meses... Na praia so usava o mesmo vestidinho de florzinha, mas ate ai td bem... Ta velho, veio la do Vietna, ja ta descosturando e tal, mas ta valendo pra praia. Mas pra BKK nao rola, e nem pra Myanmar, q ja eh um pais mais conservador, nao turistico.
Ai o negocio foi sair e gastar uma grana com roupinha novas.
De quebra comprei um vestidinho novo e ja estreei para ir no SkyBar, o bar do filme Se Beber Nao Case 2 (Hangover 2).
Alias vale mto a pena ir la, apesar dos precos exorbitantes de drinks.... Eh tomar a cerveja mais cara da sua vida, no meu caso foi uma caipirinha, e curtir a vista e gente bonita.
Vale a pena tb visitar os outros bares do edificio, q fica na Silom Rd., perto do Rio.
Nao se esqueca q de chinelo nao entra! E homens de bermuda tb nao! Eles barram mesmo!
Sai pra dancar, clubes recomnedados: Inmsonia, Spicy e Shock, vale tb ir no after hours da baladinha na frente do Spicy, q nao lembro o nome, mas q rola ate mais de 8 da manha. Tb tive mais um Ping Pong Show com os meninos e mtas idas a embaixada de Myanmar, q conto no proximo post.
Ah!
Do sul da Tailandia, la de Phi Phi para Bangkok foram 20 hrs de viagem....
Um barco de Phi Phi para Krabi, de la pegamos uma carona ate a cidade, pq os loucos dos taxistas q ficam no pier querem te roubar cobrando precos absurdos para te levar ate a rodoviaria. Eu e a Siri queriamos ir pra Rodoviaria e de la para SuraTani ver se dava pra pegar o trem pra BKK.
O bus de Krabi para SuraTani custa so 140B e vale pegar uma carona ate a rodoviria ou ao menos ate a cidade e de la um tuk tuk.
Em Suratani nao conseguimos um trem, ai vc tem q comprar antes, acabamos pegando um bus e indo pra rodoviaria de la. E vindo de bus pra BKK, bus local 488B. E super confortavel!
Acho q a gente teve um upgrade tb, sem pagar nada mais...
Chegando na rodoviaria as 5:30 da manha... Eita... Ai so um taxi pra chegar ate o Hostel mesmo... E pegue taxi com taximetro.... Q os imbecis te falam q eh 600B!!!! hahahaha Foi menos de 200B ate o Hostel The Urban Age na Silom Rd.!!!
Olha, o Hostel nao eh tao bom qto o ETZzz, mas ta valendo, eh mais perto da embaixada e tal... E umas das opcoes mais baratas por aq. Staff atencioso e acabamos conhecendo gente bacana por aq. Principalmente o Sven, holandes, maior barato e boa companhia!
Pois eh.... Meu ultimo post sobre a Tailandia...
Foram 2 meses por aq.... Mta coisa legal, cara, mta praia linda, boas companhias... Tive de td um pco por aq...
Com certeza eh um pais super turistico e desenvolvido. Nao se tornou a paixao da minha vida, mas ta longe longe de ser odiado! hahahahaha
Paisagens deslubrants, vida noturna, cidades gdes e modernas, cidades pequenas e simples, povo hospitaleiro e gentil, comida saborosa.... Defeitos de lugares com mto turista rola mto por aq... Mas nada q vc nao contorne facilmente... Ah sei la. Tb acho q ja nem ligo mais pra taxista e agencias querendo te explorar, ja ignoro e faco as minhas coisas sozinha..... Por aq td igual mesmo...
Vamos ver agora como eh um pais menos turistico e menos desenvolvido...
Em Myanmar nao terei net por um bom tempo, entao acho q o blog vai tb tirar umas ferias... hahahahaha
Pra fechar com chave de outro minha estadia na Tailandia vou colocar as ultimas fotos de BKK.... As do topo do predio... Pra vcs verem q linda essa cidade! amo!!!
Aiiii!!!!!!!
Ja to sentindo saudades daqui!!!!!
E vou ficar com saudades de vcs tb!!!
bjus!!!












Um comentário:

  1. Tá loco meu!!!! que lugar lindiu...rs

    Pô meu isso mata o cidadão q só se lasca em sp... hauahuahauhauaha

    ResponderExcluir