quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cidade dos Anjos

L.A.!!!!!!!
amei mto essa cidade!!!
Mta gente me faloou q por aq so Hollywood, q nem eh uma cidade tao legal...
Como assim?
Eh sensacional!
Bons museus, parques, restaurantes, bares, clubes.... Estou tento um bom tempo aq...
hehehe
No primeiro dia andei por td a Hollywood Boulevard, a avenida onde estao o Teatro Chines, o Teatro Kodak, calcada da fama e td as coisas Hollywoodianas.
Mta gente, mto turista, mta coisa pra ver!
Adorei!!!
Depois segui para Sunset Boulevard e Bervely Hills!!
Me achei a mais chic do mundo andando na Rodeo Drive com minhas havaianas! hahaha E cheio de gente de salto e bem vestida....
So fiquei meio depre por la... Queria comprar um vestido maravilhoso da Gucci e uma bolsa Michael Kors... E td q comprei foi um cafe gelado pra matar a sede...
Mais deprimida fiquei em em Melrose Av. So roupas legais... Alias isso aq eh o paraiso das compras, da vontade de comprar td!
Uma camiseta I love LA, I love Hollywood e td o mais.....
E tem mta coisa de cinema.... ai q eu quero comprar td mesmo! hehehehe
De noite rolou um festa no Hostel (Vibe Hotel) maior diversao... Tinha uma banda otima, dj, ate meninas de biquini brilhante dancando!
E td free! Comida e bebida! Jantei e bebi sem gastar nada! So q era impossivel dormi, entao me juntei a festa, conheci um pessoal e depois acabamos indo dancar em algum lugar q nao sei o nome...
Foi super divertido, so nao foi tao divertido no dia seguinte para acordar as 8 hrs para ir na Universal Studios....
Mas tb foi so de manha, q logo q cheguei no parque acordei!
Diversao total!!!!!!!!!!!! Fiz o tour pelo estudio, vi a casa do Norman Bates, Hysteria Lane, King Kong 360-3D....
Depois disso fui em tds as outras atracoes, adorando o simulador dos Simpsons, a montanha russa da Mumia e Jurrasic Partk...
Me de super bem por la... As 6 hrs ja tinha acabado de ver td! A maior fila q peguei foi dos Simpsons, 30 min... O resto acho q foi no maximo 5 min....
Pro tour eu dei maior sorte q o tour em espanhol ia sair em 5 min! Entrei la.... Depois para a Mumia e Jurrassic Park eles tem um esquema q chama Single Rider. Entao vc vai sozinho, pega uma fila pequena e eles vao te encaixando nos espacos vazios!!!
Depois andei pela Universal City Walk, jantei e voltei...
Exausta... Foi banho e cama!
Chegar no Studio eh super facil, eles tem um metro q chama Universal City, de la tem shuttles gratis para a entrada do parque.... Maior moleza...
Terceiro dia aproveitei para alugar um carro e dirigir pelas praias  da California!
Se tivesse tempo ficaria por aq mto mais!!!!!!!!
As praias sao as tipicas praias do Pacifico... Agua super gelada, areia escura e de certo modo bonitas... Fui a Santa Monica, Venice e Malibu....
Sta Monica eh de longe a mais legal! Tem um pier com um parque de diversoes. Achei um charme so! Tb adorei a Pomegrane St. com mil lojas e restaurantes!
Adorei as casinhas dos salva vidas, total baywatch!!!!!!!
Depois resolvi passar a noite em Pasadena, uma cidade pequena pertinho de LA. Uma graca la... Varias lojas, restaurantes, edificios antigos, um pelo City Hall. Cidade charmosa e aconchegante...
De tarde ja parti para Vegas!!!!! Mas ai eh outro post...
Q so vou escrever qdo voltar pra SF, pq ta dificil arrumar tempo por aq...
xx






































Nenhum comentário:

Postar um comentário