quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Relaxando e organizando em Mill Valley

Atencao!!!!! Aqueles q nao conseguiam deixar comentarios podem tentar????
Acho q solucionei o problema...
Vejam se da certo!!!!!!!!

Bom, esse com certeza eh o meu ultimo post aq nos EUA...To indo pra China!
uhuu!!!
Empolgadissima! Agora acho q a viagem vai comecar!!!!
Mas por enquanto estou passando dias horriveis aq em Mill Valley na casa da Suki...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O lugar eh horrivel!
A casa ruim....
Ela tem uma casa no alto da montanha.... Aquelas casas de madeira, com duas labradores pretas (Idi e Frida), um gde jardim, arvores enormes e uma vista para a Baia de Sao Francisco (ate a banheira tem vista!)....
Tem perus, corvos, guaxinins, raposas, esquilos e veados passeando por aq....
A decoracao da casa dela lembra um antiquario... Tem de td um pco... Bonecos, quadros, copos, pratos pendurados pela parede...
Como ela eh fotografa nao podia faltar fotos e mtas maquinas fotograficas antigas.... Mtos livros e td qto eh coisa imaginaveis para td lado...
Estou aq na mesa de jantar de frente para a janela, a casa so tem janelas, olhando para o FOG chegando nas montanhas e em SF....
Cheguei aq no sabado de tarde... Ficamos so de boa, conversando e tomando drinks...
Domingo fomos ao centro da cidade, mercado e de tarde na pisicna da casa de uma amiga dela...
Outro lugar horrivel.... Foi um pessimo dia!
De noite fizemos hamburguers e umas amigas dela vieram jantar aq...
Estou aproveitando td meu tempo livre aq para fazer a organizacao da China e upload das fotos para o Flickr. Morro de medo de perder meu HDzinho....
To a um dia fazendo isso...
Aproveitando tb q a Suki tem trabalho pra fazer ne? Ai faco minhas coisas tb!
Ontem fomos ao cinema a noite, td mundo cidade de filme por aq! hahahaha
Hj acordei cedinho e fui caminhar em Muir Woods, um parque nacional aq do ladinho.... Eh onde se encontram as mais altas arvores do mundo, elas tem mais de mil anos!
O lugar eh lindo... E adorei as arvores com o FOG... Super lindo!!!
Deu pra perceber q ja virei ate intima do FOG ne?
Hj ta com bastante FOG... Os outros dias tava mais aberto e mais quente.... Nao da pra ver td de SF hj...
Acabei de meio arrumar a mochila... Pq parto quinta de manha e amanha vou passar o dia em SF. Tenho q tirar fotos da Golden Gate!!!! Pq so passei por ela e nada de fotos...
Tenho q comprar uma calca, vou comprar uma q vi na North Face, pq estou com uma calca so... Uma jeans e ja ta arrebentando as costuras.... nao vai dar mais... A outra q eu tinhas ja esqueci em algum lugar....
Tenho tb q ir no tour de Alcatraz!!!!!! Afinal ja ta comprado faz 10 dias!!!
Ou seja.... Ja organizei td pra partir hj....
Ou quase td....
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hj fui no tour de Alcatraz!
Acordei e fui de ferry para SF, viagem de 45 min, chegando la eu tinha q ir comprar um calca... Fui ate a North Face, comprei um calca e pode ser longa, pula brejo ou short! Achei um boa, ja q nao tenho mais nenhuma calca...
Fui, e foi o tempo certo de voltar, comer algo e ir pro barco de Alcatraz.
O barco leva 15 min pra chegar em Alcatraz, chegando la o melhor e subir td ate o pavilhao da celas e fazer o tour.
Na verdade eh um audio tour. Eles te dao um fone e vc vai andando e ouvindo! Tem em portugues!!!! Achei o maximo!
O Audio tem alem do narrador pessoas q trabalhavam la e ex detentos falando e contando coisas.
Achei super interessante. Imaginava mil coisas, menos o q vi...
Achei q valeu a pena sim!!!
Fora o pavilhao e o audio tour, vc pode andar por outros lugares da ilham ver onde as pessoas moravam e tal. Tem tb um otimo video contando a historia da ilha, desde os tempos da Guerra Civil.... Mto interessante tb!
Mas o melhor eh a lojinha de tralhas! Ai! Deu vontade de comprar td!!! Tem placas com as regras, tem canecas iguais as originais, sabonete, camisetas, moletons, bolsas... Tem de td! Pirei... Mas nao comprei nada hehehehehe
O pior eh o vento! Serio!! Parece q vai te carregar e te carrega mesmo as vezes... Fora q eh frio de rachar!!! Leve um casaco!!!
Fiquei quase 3 horas por la... E nem me dei conta q tava a tanto tempo!!!
Depois de Alcatraz tentei novamente tirar fotos da Golden Gate laranja... Mas Murphy nao esta do meu lado... td vez q vou pra tirar fotos esta tempo feio... Qdo estou so passando e nem me lembro de fotografar ela ta bonita! Fala serio!! Ninguem merece...
Essa foto fica pra proxima.... SF ta me devendo!!!
No fim desisti da foto e vim direto pra Mill Valley, a Suki ia com uma amiga em uma peca e me juntei a elas...
Qdo cheguei la fiquei super feliz!!! Eh um teatro local, pequeno, mas a peca tava excelente! Otimos atores! Mas a minha felicidade é pq a peca chama Seven Guitars e eh do August Wilson! Esse cara é famoso por ter escrito diversas pecas q representam a vida afro americana em cada decada do seculo 20, uma peca pra cada decada.
Seven Guitars eh decada de 40. Ja ouvi mais de uma vez falar dessas pecas e nunca tinha visto uma! Amei! Sem contar q a musica da peca eh otima! Blues!
Depois disso foi voltar, e terminar de guardar td!
Ja to pronta pro Aeroporto!
Ai vou eu!!!!!!!!!

Ah! A partir de hj, de agora em diante, nao vou mais colocar fotos aq, da mto trabalho.... Eu fiz uma conta no Flickr e esta td la!
Para acessar as fotos eh so clicar no link abaixo e ir para minha pagina!
Tem fotos e videos tb!!!
Td organizado em Pastas... Q podem ser vistas do lado direito da tela.
Agora td vez q eu postar algo no blog aviso se as fotos ja estao la, ok???
Link: http://www.flickr.com/photos/camilaafrasga/

p.s. Acho q na China vai ser meio dificil postar... Eles tem varios sites bloqueados, como google, facebook... Nao sei com q frequencia vou conseguir escrever aq ou colocar fotos, entao peco a todos um pco de paciencia..... =) Vejo vcs do outro lado do mundo agora!!!

4 comentários:

  1. Rasga boa viagem lá para a China! Estou curioso para ver por onde vc vai andar e saber suas impressões. Com certeza vai ser muito massa...tipo quebra de rotina e saída da zona de conforto total. Aproveita tudo!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaah! Vc foi ver as sequóias gigantes!!!! Que lindo! Seu chinês tá fluente?! rs
    Yeah! Curta muito por lá! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Me atualizei hoje.....cara!!! que animal!!! Força na peruca, boa viagem!!! Saudades horrores!!! Love u!! Besos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rasga!!
    Boa viagem pra China! Qual seu roteiro por lá?
    Beijos!

    ResponderExcluir