domingo, 14 de agosto de 2011

Vegas Baby!!!!!!!!!!!!

Ok!
This is Vegas baby!!!!
hahahahahahaha
Eu precisava comecar assim....
Las Vegas eh sensacional!
Vou usar as palavras do meu melhor amigo Biva, para descrever Las Vegas, mesmo pq ele tirou as palavras da minha boca:
"é fake, é crazy, é brega, é bizarra, é inquietante... é tudo!!! Las Vegas é única!!! .... Cada hotel eh mais exagerado que o outro, uns bonitos, uns cafonas, tem de tudo pra atrair o povo, desde parques tematicos, zoologicos, shows... pura diversion, parque tematico para adultos!"
Pois eh.... Essa foi a mesma impressao q eu tive de Vegas...
Td eh bizarro! Tao grande!!!!
Pra comecar a falar de Vegas vou contar primeiro da viagem...
Sai de L.A. na terca na hora do almoco acho... Ja nem sei mais... Mas nao importa o dia... Voltei de Pasadena, devolvi o carroo e peguei um taxi para ir ate o lugar q saia o onibus...
Achei q fosse tipo uma rodoviaria, terminal sei la... Nem o taxista sabia...
No fim achamos uma lojinha, um escritorio q vende as passagens... 25 dolares, 5 a 6 horas de viagem.
O onibus q devia sair 12:30 so saiu uma hora depois... Ja chegou cheio de algum lugar... Depois ainda parou em mais 3 esquinas pra pegar mais gente ate ficar lotado...
Mesmo esquema do bus pra LA, sem lugar marcado, overbooking.... Se vira!
Se tem algo caotico nos EUA eh viajar de onibus!! Cruz credo....
Sei q cheguei em Vegas ja no fim do dia, comeco da noite...
Me hospedei no Imperial Palace, um cassino no meio da Strip (a Av. principal), decadente e velho... heheheh Mas bem localizado e barato, 25 dolares a diaria!
O Cassino la eh legal... Tem os Dealertainers! O melhor! Vc joga Blackjack com o Michael Jackson, Shakira, Lady Gaga, Tina Tuner.... E eles ainda fazem performance! hahaha Eh o maximo!
Ai sai pra jantar e ver a cidade...
O mesmo q fiz no dia seguinte....
Nem tem o q falar... So vou mostrar fotos aq, pq eh meio indescritivel...
Ah! E o calor minha gente! Q eh aquilo??? De noite e tao quente qto de dia... Nao vi mta diferenca nao.... O vento q bate de noite e quente q nem o sol de dia... Parece o bafo do King Kong sem cheiro... Quente!!!!!!!
Bom, no fim me diverti horrores em Vegas! Ganhei 103 dolares no Cassino e fiquei super feliz!
hehehehe
Ah! Tb aluguei um carro para ir ao Grand Canyon...
Valeu mto a pena! Sai de Vegas na quinta de manha, fui ate a Hoover Dam, uma represa gigante e linda q tem perto de Vegas, de la fui dirigindo pela Rota 66 ate o Canyon...
Parei em varias cidadezinhas cinematograficas, como Seligman, onde dizem q inspirou o filme Carros... Td eh tao bonitinho...
Tem tb Williams, uma hr do Canyon, onde mta gente dorme... Eh um charme so!
Cheguei nop Canyon na hora exata do por do sol! Foi o tempo certo de chegar ate Desert View e ver o mais espetacular por do sol da minha vida! Ate chorei...
Eh mto mto mto lindo...
Depois dormi em uma cidadezinha chamada Valle, antes de Williams, pq no Canyon tava td lotado...
Dia seguinte acordei cedo, comi um super cafe da manha e me mandei pro Canyon.... Fui ao museu geologico e entendi td!! hehehehe
Fiquei besta com o lugar, nao queria ir embora... Mas era sexta a noite, queria festa em Vegas! uhuuu!!!
Cheguei em Vegas e fui pro hotel fazer check in, como se nao tivesse dirigido umas 4-5 horas, ainda tinha uma fila enorme, com umas 100 pessoas pra fazer o check in!!!!!! acho q demorou uma hora.... Mas nao desanimei! Tomei um banho e ja sai pra comer e ver a lotacao da cidade na sexta... Serio! Td fica mais cheio, o cassino nao tinha lugar nas mesas de blackjack!!! Na volta ja parei no bar, conheci umas meninas em uma despedida de solteiro e dancei ate nao aguentar mais...
No fim capotei na cama e qdo vi ja tinha q levantar pra ir pro aeroporto.... :(
Bye bye Vegas....
Ah! E sabe o q eh pior????? A fila do check in era maior de madrugada!!!!!!!!! Affeeee....
Mas uma coisa boa... Varios gatinhos.... E eles andam de terno, mtos deles.... Todos arrumados... Eh igual filme gente! hahahaha
Mto surreal pra mim....
Adorei, mas nao eh mto minha praia... hahahaha
Otimo lugar pra conhecer....
Ah! Tb vi a loja de penhor do History Channel.... E tem mesmo varias capelas de casamento na parte norte da Strip.
Os cassinos q mais gostei foram: Venetian, com canais navegaveis! kkkk
Paris, com a torre e parece Paris la dentro!
MGM o maior de mais legal Cassino!
Bellagio... Com o teto de flores... lindo... Chic.... E brega... O show de aguas eh bem bonito...

Bom, eh isso....

Agora fotos pra ilustrar!!!
Ciao!!




















































4 comentários:

  1. Sua viagem esta demais mesmo! Que delicia ler seus posts e ver as fotos. Da vontade de ir também. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Q bom q ta gostando Gláucia!!!! Esta perfeita!!!!! To amando!
    Tira ferias pega a Helena e vem me encontrar!!!! Rs

    ResponderExcluir
  3. Great pictures!!
    I'll read ur post soon!! I gotta buy a dictionary first!! LOL!

    Big big HUGS!
    EnJOy the Journey!!
    CrioYA aka Leslie

    ResponderExcluir
  4. muito louco, já estou anotando suas dicas!!!bjos

    ResponderExcluir