quinta-feira, 4 de agosto de 2011

San Francisco, California, USA

Depois da maratona do primeiro dia finalmente eu consegui apreciar a cidade...
E so tenho uma coisa pra dizer: Sao Francisco eh o lugar perfeito!!!!!!!!!!!!!!!
Da vontade de ficar aq e nao ir embora mais!!!
Nao parei um segundo desde q cheguei. Andei ontem e hj o dia inteiro!
Ontem eu acordei e fui correndo perguntar sobre algum tour para Yosemite aq no Hostel. Fui informada de q estava lotado, so semana q vem, mas q talvez iriam abrir mais um grupo para sexta... Fiquei chocada! Relmente isso aq em alta temporada eh um caos. No fim consegui agendar meu tour pra sexta! uhuuu!!!
Depois sai para caminhar. Fui ate a Grace Cathedral, tirar fotos dos bondinhos e das casas... Parei pra almocar em Chinatown!! So pra dar um gostinho do q me espera.
Comi um negocio delicioso!!!!!! Arroz com ovo e camarao, camarao empanado, sopa com guioza e um carne picante! Era tanta comida q ate levei pra depois!
Depois de la fui ate o MOMA e o Yerba Buena museus. Em ambos a entrada era gratis, como eh sempre na primeira terca feira do mes! Me dei bem!
Nisso ja estava a meio caminho para ir ao AT&T Park, o estadio dos Giants assistir ao jogo e encontrar a minha amiga Suki!!
Amei o jogo! Na verdade eh meio parado, mas eu adorei! Achei a pura experiencia americana! Ainda mais q comi um mega hotdog com repolho, cebola, mostarda, relish acompanhado de cerveja!!!
No fim o jogo foi rapido e o Giants perdeu de 6x1 para o Diamonds Arizona (ou algo do genero), o q eu achei uma pena pq estava mesmo torcendo...
Posso virar uma fa dos Giants agora! hehehehehe
Ah!!! No fim do jogo eh bizarro.... De repente comecam a surgir centenas de gaivotas voando e parando no telhado do estadio! Uma coisa meio Hitchcock!!! Elas comecam a ver as pessoas indo embora e vao chegando pra pegar comida depois do jogo! Bichinho inteligente....
Depois disso eu estava tao cansada q so soube chegar no Hostel, tomar banho e deitar... Mas tb ja eram quase meia noite!
Hj acordei e maratona de novo! Resolvi ir ate os piers, checar se conseguia tickets pra Alcatraz, conhecer o Aquario, ir ate o Pier 39 e Fishermans Wharf.
Caminhei por todo o Financial District e cheguei no Embarcadeiro, eh uma boa caminhada, mas eh gostosa...
No Pier 23 fica a saida de Alcatraz, eu tinha visto na net q todos os tickets estao esgotados, mas resolvi mesmo assim ir la olhar, mesmo pq volto pra SF e posso ir depois do dia 15.
So haviam tickets a partir do dia 17!!!!!!! Nao eh absurdo isso????
Bom eu garanti o meu pro dia 17, mas tb descobri q se vc chegar bem cedo por la, como umas 6 da manha tem tickets para o dia sendo vendidos, eles nao vendem tds pela net. Mas tem q chegar cedo, pq tem gente q chega ate as 5 da manha....
Bom, eu me contentei em poder dormir e ir no dia 17... hehehe
Depois visitei o Aquarium of the Bay, o q achei ok, mas bem interessante pq eles so tem os animais q vivem aq na Baia de Sao Francisco. Achei bem legal saber q animais estao por aq...
Depois fui ate o Pier 39 onde tem n lojinhas legais, depois vou voltar por uma camiseta.... Tem restaurantes, bares e tb os decks onde ficam os leos marinhos!
Mais um pco adiante ficam as barraquinhas de peixe e comida dos pescadores, alem de td a regiao ter bares e restaurantes. Eh um lugar bem bacana! Eu curti!
Depois peguei o bondinho pra voltar.... Afinal acho q devia andar no bondinho antes de ir embora! hehehehe
Mas como td aq, tava lotado tb! maior fila! E eu la congelando! Afffeeeeee Tava mto frio mesmo! E olha q aq ando agasalhada e com n casacos na bolsa....
Vou colocar fotinhus!! uhuuuuuuuuuuuuuu
ehehehehehe
Pra td mundo ver como SF eh maravilhosa! Quero morar aq viu.... To apaixonada! Td lindo!
xoxo
















































3 comentários:

  1. ahh q animal seu diario, parece que tava ai com vc, as fotos ficaram otimas~!!! q lugar lindo!!!! vc tirou ate uma foto dos poneis malditos, hahahhahaha se divirta babe, saudades!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahaha Ita! Os poneis malditos!!! Nossa, adorei essas fotos! Tem vários cenários de filmes, né? Aquelas casinhas conjugadas, clássico. Adorei! =)

    ResponderExcluir
  3. If your going to SF...be sure to wear some flowers in your hair...

    rsrs

    ResponderExcluir