terça-feira, 2 de agosto de 2011

Good Morning San Francisco!!!

Ah! Cheguei onde em Sao Francisco mas ainda nao sei mto bem sobre nada...
A viagem foi bem cansativa...
Sai domingo as 3 horas da tarde no ultimo Shuttle de Antigua pro Aeroporto, e meu voo so saia as 20:20... Ou seja, horas esperando... Nao tem mta coisa pra fazer.... Acabei entrando em todas as lojas e caroçando...
No fim o voo foi õtimo, ganhei upgrade pra Classe Executiva da Taca! Q chique viu!
A comida eh mais chic, tem guardanapo de pano, talheres de verdade!!! Maior condortavel!!! Vc pode pedir o q qr... tem mix de amendoin, casatnha e amendoas pra comer...
Depois do luxo o lixo....
Cheguei na Cidade do Mexico como q meia noite. Td fechado na area de embarque... O jeito foi colocar minhas coisas num canto, me enviar no saco de dormir e deitar naquele chao duro e gelado.... Pelo menos eu nao era a unica....
O check in abriu como q as 3 hrs, ai fiz o checkin e fui trocar o chao duro por umas poltroninhas mais confortaveis na area de embarque...
Qdo cheguei aq nos eua eram 9:30 da manha.... Com trilhoes de chineses, japoneses ou sei la de um voo gigantesco!!!!!
tinha 1000 pessoas na fila de imigracao... e eu descobri q peguei pulga!!!!!!
serio meuooo estou com umas 40 picadas no meu corpo inteiro! ta horrivel e coçando pra cct! So de pensar da nervoso.... Q noite.......
Depois de td isso consegui chegar na cidade como q 11 horas, e tds tds os hostels lotados!!!! fui em 4 e liguei pra mais 3....
Consegui vaga no Hostel Internacional de Sao Frnacisco, mas pra primeira noite so privado com banho, uma fortuna absurda!!!!! q eu paguei pq estava exausta, cocando e zuada! mas vou mudar pro dormitorio nas outras noites... e reservar LA antes de ir!!!!!
Ta td lotado por aq!!!
Depois de td isso eu finalmente fui andar pela cidade... Tava exausta mas achei melhor resolver meus pepinos logo de cara.
Fui caminhar para comer algo e achei uma loja da Apple, fui ver os computadores... No fim eu comprei um ipod touch, de 32 Gb.... Achei uma boa, q da pra colocar mta musica e tb tenho acesso a net da onde quiser, mais discreto q um computador, para coisas rapidas... ai usei meu novo ipod para encontrar uma loja de computadores e acabei na Best Buy... Comprei um netbook!! Lindinho!
To maior felixz! depois o jeito foi arrumar um taxi pra voltar, eu tava morrendo... a best buy eh tipo uma hr andando... e eu nao tinha mais forcas pra voltar...
so cheguei tomei um banho e comecei a configurar minhas coisas... aproveitar q to num quarto privado pra isso...
Entao eh isso! nao vi mto da cidade ainda, so fiquei procurando computadores...kkkk
So sei q faz um frioooo aq! Afee! de noite sai pra ir no subway comprar um sanduiche e quase congelei de atravessar a rua...
De manha fica um tempo nublado e feio, e de tarde um tempo lindo e com sol!
A cidade eh linda! hj quero poder andar e aproveitar la... Tirar fotos e ver como sao as coisas por aq... com mais calma q ontem....
eh isso ai!
primeiro post do meu novo computer e em terras norte americanas!!!
besos
ou melhor:
xoxo

2 comentários:

  1. Que legal, Cá!!!!!
    Agora vamos poder ver suas fotos de novo!!!!
    Vc tem falado pouco português mesmo, haja vista a quantidade de 'como que' escrito!!! ahahhahahahahaha
    Demais!!!!
    Tô com muitas saudades de vc, baby!!!!
    Aproveite mais e mais!!!!
    Um beijo enorme e um abraço de urso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caaa, saudades!!! aproveita demais!
    amo seu blog!
    Beijão da sua xará

    ResponderExcluir