quinta-feira, 22 de setembro de 2011

100 dias de Rasga pelo mundo!

Gentennnnn!!!!!!!
Acabei de me dar conta q devia estar viajando a uns 100 dias... E resolvi contar... 100 dias exatamente hj!!!!!!!!!!
Uhuuuuuuuu!!!!!!
Achei maior barato!
Nao me pergunte pq.....
kkkkk
Hj mesmo tava pensando e me dando conta de algumas coisas...
Tava refazendo a minha mochila, para trocar de novo de cidade, pegar mais um onibus...
No comeco era meio dificil, trabalhoso...
Ainda odeio fazer a mochila... Mas ja eh tao normal...
Tao normal pegar as coisas e achar a rodoviaria....
Tao normal dividir quarto e banheiro com estranhos...
Tao normal usar a mesma roupa por varios dias, e estar em tds as fotos com as mesmas camisetas de sempre...
Tao normal conhecer pessoas, passar otimos dias ou horas com elas e se despedir...
Tao normal ver cada dia coisas novas e se encantar com as coisas mais simples...
Tao normal falar e pensar em ingles...
Ja deixei tanta coisa pra tras...
Tanto material qto emocional.
Nao tenho metade das roupas q tinha no comeco, algumas mandei pra casa, outras larguei por ai...
Ja sobrevivo sem tds os cremes, sem fazer mao e pe td semana...
Ja penso e sinto diferente sobre td q ja vive e td q ando vivendo...
Ja aprendi a ser mais paciente.... Mais despreocupada e mais independente.
100 dias, se vc parar pra pensar, nem eh tanto assim....
Nao eh suficiente para eu saber qm sou, o q quero ou descobrir tds os segredos do universo! Alias acho q nem a eternidade eh suficiente para isso...
Mas 100 dias ja foram suficientes para aprender mais sobre qm eu sou, o q nao quero e principalmente:
me amar cada vez mais e me apaixonar a cada instante por esse mundinho nosso... Q eh tao gde e tao pequeno, tao fascinante... Tao rico em paisagens, culturas e pessoas... Pessoas q sao tds maravilhosas, q mesmo as q pensamos nao ser maravilhosas fazem parte de td essa riqueza e tornam as experiencias e sentimentos mais intensos e puros...
Nunca fui mto de conhecer gente, me interessar por culturas, ir em tribos, visitar pequenas vilas... E nao mudei isso viajando... Nem encontrando pessoas q me acham estranha por isso... Nao sou assim, e nao preciso me enfiar no meio do nada para entender e ver a variedade de personalidades e riqueza de culturas...
Td q vivi nesses meses, vendo coisas tao diferentes, me faz cada vez mais encantada com o mundo e com a vida.
E pela primeira vez, em mto mais q 100 dias eu posso dizer com td a certeza:
Estou no lugar certo.
Fazendo a coisa certa.
Saudades enorme de tds meus amigos e minha familia. Gostaria de poder compartilhar cada momento dessa viagem com tds.
Amo vcs!!!

Beijos!!!!

p.s. proximo post conto dos ultimos dias em Kunming e de Shangri-la!

5 comentários:

  1. Lindas palavras!!!
    Te admiro mto!!!
    Beijocas!!!

    Lam's

    ResponderExcluir
  2. Aaahhhhh Cammmmiiiilaaa!!!!!
    Vc é demais!!!!!!!!!!!
    Saudades enormes de vc, das risadas, das doideras, do matrix... mas saber que vc está feliz faz valer toda a saudade sentida!!!!
    Love u, baby!!!!
    Bjoooo, Anita

    ResponderExcluir
  3. Camila, que legal!!
    Que bom que tá dando tudo certo..!
    Quero fazer algo parecido, algum dia da minha vida..haha

    Aproveite cada momento! Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sei que estou meio atrasado na leitura, mas achei demais seu post e os outros sobre a China.

    Mil beijos, Guto

    ResponderExcluir
  5. Camila, amei cada palavra...
    Acho que todo mundo precisa vivenciar uma experiência dessas! :)

    ResponderExcluir