sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Chengdu - Pandas!!!!!!!!!!!

Antes de falar de Chengdu vou contar da balada em Xian!
kkkkk
Demais!!!!!!! Me diverti horrores! O ruim foi a ressaca, mas depois falo disso...
No ultimo dia em Xian resolvemos sair para dancar! Eu e os meninos! Mor, Silvio (Suico), Eric (Costa do Mrfim) e varios outros...
Fomos a duas baladinhas, Fantasy e Song Song. Eh td igual... Puta som alto, mil chineses e coisas bizarras.
Pra comecar eles colocam mil mesas no lugar.... Como mesas altas de bar, o q ocupa mto espaco! Eh bizarro pq nao existe uma pista de danca, sao apenas mesas e vc danca entre elas!!!!!!
Mas na noite vc ve como eles sao gentis... Nao gastei um centavo com bebida, nem os meninos!
Os Chineses deixam as mesas repletas de cervejas, frutas e td pra vc. Te oferecem td!
Alem disso eles tomam Cha gelado com whyski! Serio!!!!!! Delicia!!!!!!!!!!!!
A feliz aqui tava morrendo de cede e tomo 2 copos de uma so fez, qdo o Eric olhor pra mim assustado e disse: Isso eh alcool!!!!!
Ops.... Ja era......
O problema de td a bebida foi a tal ressaca no dia seguinte! Quase morri.... Eu e o Silvio... Passamos o dia dormindo e morrendo no quarto! kkkk
So levantei pq eu e o Mor tinhamos q pegar o tal do trem ate Chengdu...
Agora vcs imaginem eu, na maior ressaca do universo, chegando em um Estacao de trem com milhares de Chineses!!!!!!
Foi o inferno.... Eh mta gente e eles fazem multidao pra td! Ficamos ate assustados. Mas como eu ja to td ambientada por aq fomos nos enfiando e td deu certo! kkkkk
O trem.... 14 horas de sofrimento em uma poltrona nao reclinavel, com Chineses dormindo aos meus pes, era impossivel ate ir no banheiro!!!!!!!
Com isso fiquei podre, com o pe super inchado.... Sorte q eu ainda tinha o Mor e ele a mim e podiamos revezar os colos. Incomodo, mas melhor q nada!
Fora q o pessoal nao cala a boca, nao apagam luzes, o trem para em n estacoes com pessoas descendo e subindo....
Sei q se dormirmos mais de 1 hr eh piada.... Chegamos famintos em Chengdu, fomos comer e dormir... Disso o dia passou com nos no Hostel fazendo nada.
Ah! Coisa curiosa q acontece nos trens aq, algumas pessoas querem falar com a gente, se sabem um pco de ingles, ai temos q dar atencao, tirar fotos. Ok ok! Somos lindos e td isso... Mas da um tempo! Tb ficamos cansados... (Angelina falando)
Ai eh engracado e eles fazem umas perguntas estupidas tipo:
- como vc se comunica com seus amigos?
- como vc faz para ir de um lugar ao outro em seu pais?
kkkkk Eles nao tem nocao de nada... O Mor queria zuar as meninas e falar q andavamos a cavalo e nos comunicavamos por pombos.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
So rindo pra aguentar aquele trem...
Mas uma boa pergunta foi:
- Vc fala Chines ne?
E eu: Nao!
- Mas vc falou com o homem ali...
Ela me viu usando o q ja aprendi por aq.... Pq nossos assentos eram separados e ai falei com o cara para trocar e agradeci... nada demais... Mas ai ela perguntou:
- Entao como vcs fazem para chegar nos lugares aq????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Resposta: nao faco ideia.... So sei q chegamos e vamos pra q q lugar. mimica, mapas, pco de chines....
Bom... vamos a Chengdu!!!!!!!!!!!!!
Segundo dia, la fomos nos acordar as 7 da manha (terceira noite mal dormida) para ver os Pandas!
Pois eh! Tem q ser cedo assim... Eles comem de manha e dormem depois das 10:30!!
kkkkkkkkkkkk
Serio!!!!! Esses ai tem vida melhor q a minha!!!!!!!!!!! Tem ate quartos com ar condicionado e os bebes ficam em encubadeiras!!
Mas sao os animais mais lindos e fofos! Estupidos ate! mas fofos de mais! Quase enfartei! kkkk
Depois dos Pandas passamos o dia andando pela cidade... Fomos no mercado onde vendem cobras, tartarugas e td q vc quiser comer....
No fim do dia fomos num parque onde vc ve td mundo dancando e se exercitando.. Dancei com o pessoal, os meninos escreveram em hebreu no chao.. Viramos a atracao principal do parque!
Depois disso so ouvi o Mor:
Quero um sorvete e ir pro Hostel.
E eu: Oh Yeah! Please!!!!!!
Ai fomos no mercado, comprar comida, voltamos assistimos filme e capotamos...
Dia seguinte foi mercado de novo... Pois eh.. O Mor come mto!!!! Mas nao ligo, ele q carrega td a comida e bebida... Eu so faco a lavanderia...
E ficamso horas nos mercados, supermercados por aq... Eh td tao diferente... Adoramos olhar e comprar as coisas para experimentar. Depois do mercado pegamos o onibus para Emei Shan...
No proximo post!!!
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário