sábado, 24 de setembro de 2011

De Kunming ate Shangri-la

Opa!!!!!Vamos atualizar essa viagem!!!
Depois dos 100 dias tenho q colocar o blog em dia!
(ate rimou)
Bom, ja faz um tempo q sai de Kunming! Gracas a Buda!
Tava de saco cheio ja... Nao eh uma pessima cidade e td melhorou depois q eu melhorei...
Descobri q eh uma cidade agradavel para andar, passear e sair de noite!
Tem uma rua so com baladas...
Q alias, balada na China eh definitivamente sensacional!!!!!!!! kkkkkkkkkkk
Acabei conhecendo uns meninos q estao morando la e estudando, e tb um americano (q fala portugues!)ou seja, fomos pra baladinhas com qm conhece.
E da-le Whisky com Cha!!!!!!
Isso eh a perdicao do mundo! Eh delicioso!!!!!!!! E pra completar vc tem q beber mto e brindar com tds os mil chineses do lugar....
Ao menos vc nao gasta um centavo. E nao eh pq sou mulher nao... Homem tb nao gasta! O David, o americano, nao quis acreditar em mim qdo eu disse... Chegou la e viu!!!!
E chegamos a uma conclusao: A China eh o pais mais divertido do mundo!!!!!! Chines eh td loco....
Acabei q me diverti horrores em Kunming....
Mas no dia de pegar o Visto fiquei super feliz q ia partir de noite para Shangri-la!!!!!
Eita viagem dura...
Peguei o bus noturno, pq nao 14-15 horas de viagem... Eh daqueles onibus bizarros com cama... Esse era super apertado e sei la... Me deu uma puta dor nas costas....
Fora as baratinhas andando pelo onibus... e q ele quebrou no meio do nada....
Affeeeee foi foda.... Chacoalhou horrores, dormi pco... Mas td bem, amanheci em Shangri-la!!!!!
Achei o maximo ir pra uma cidade com ess enome na regiao do Tibet!!! heheheheh
Ninguem sabe se eh a verdadeira Shangri-la... Mas nomearam essa, entao eu fui!
Eh bem Tibet...
Pequena, tranquila, montanhas, templos...
Ten a maior roda de oracao do mundo!!!!!! kkkk
Tem uma praca agradavel onde td fim de tarde as minorias daqui dancam. As minorias sao como tribos aq, a China tem 56 minorias, mtas das quais aq na regiao de Yunnan...
Mta comida boa, lojinhas fofas com coisas interessantes. Primeiro lugar da China q vi coisas diferentes das q posso comprar na 25 ou na Liberdade!
Agradavel, mas nao tem mto o q fazer se vc nao contratar um guia e transporte. Nao tem transporte publico para os lagos, montanhas e etc...
No fim so curti a cidade e arredores....
O q pra mim foi bom!!! Adorei...
Encontrei um pessoal q conheci em Kunming por la tb, inclusive o Brasileiro...
E depois parti para LiJiang! (Proximo Post)
Eh isso... Nao to inspirada para escrever, e nem tem mto o q contar mesmo....
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário