segunda-feira, 20 de junho de 2011

Algumas fotos - Cidade do México

Pois é... Eu vou fazer um album do Picasa, mas enquanto ñ tenho uma net segura para comprar o armazenamento gde... Ai sei lá como vou fazer viu... Vou colocar no face tb...
Ñ sei!!! Vou pensar e qdo resolver aviso e baixo td, por enquanto so algumas fotos dos lugares por onde passei!
Se quiser ver td vai ter q esperar eu voltar e ir tomar mtas cervejas comigo! hhahahahahaha
beijos
Ruinas do Templo Mayor e a Catedral ao fundo
 Piramide de Quetzalcoatl  - Teotihuacan
 Piramide do Sol e da Lua vista da Calcada dos Mortos - Teotihuacan
 Eu e a Piramide do Sol, a tal de 286 degraus - Teotihuacan
 Eu depois de tds os degrais e a Piramide da Lua pequenina atras - Teotihuacan
 Aq to em cima da Piramide da Lua, olhando para a do sol e td a Calcada dos Mortos - Teotihuacan
 As basilicas da Virgenzita!!!!!!!
 Museu de Antropologia
 Eu e a Cabeca Olmeca q comprei em miniatura!
 Isso estava divino!!!!!
 Castillo de Chapultepec
 O Bellas Artes...
Casa dos Azulejos
Catedral
 A feira aq na esquina
 Esses tao todo dia defumando o povo por essa praca...
 Murais do Diego no Palacio
 O gde e maravilhoso mural do Diego Riveira contando td a historia do Mexico no Palacio Nacinal
 Eu e a casa da Frida!!!
 Olha ai a cama dela com o espelho q a mae dela colocou...
 Museu Frida Kahlo - A Casa Azul
O tal do milho q eu queria comer mae!!!!!!!!!!! Ardeu ate na alma! Milho com chilli y lemon!

7 comentários:

  1. nossa fotos lindas, as piramides sao lindas, que cenario de filme de aventura mesmo!! adorei aquela cabeca hahahahhah tb ia querer uma foto com ela!! um o milho deve ser divino, chilli y lemon, vou tentar fazer em casa!! bjss querida!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto da Catedral, tá linda! e menina cuidado com essas comidas... isso não vai sair direito...

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha... "isso não vai sair direito..."
    Ri muito!

    Meu! Que lugares lindos! Maravilhosos!
    E que feira mais colorida! Amei! E vc acha que vai escapar das mil cervejas quando vc voltar? Nananinanão! kkkk

    Catedral: maravilhosa!
    Pirâmides do Sol e da Lua: Maravilhosas!
    Murais no Palácio: maravilhosos!
    Comidinhas: maravilhosas!
    Casa da Frida Kahlo: Coisa mais linda!

    Ameeeeeeeeei!

    ResponderExcluir
  4. Teotihuacan nos dá a sensação de sermos meras formiguinhas, não é???

    Beijooos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que bárbaro, fantástico!!! Como queria estar com vc, mas na hora do milho com chili, afe... Amei as fotos, estão muito boas mesmo. Ta fazendo o esquema do tema? Faz! Qdo voltar a gente organiza uma exposição com muita cerveja para os amigos! Bjao

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando!!!! Saudades demais, mas feliz de ter boas notícias e de saber que vc está amando!!!! Estou fazendo um intensivão no seu blog....tá corrido aqui e só tive tempo hj....estou amando!! Bjossssss

    ResponderExcluir
  7. Não faço a mínima idéia do pq meu nome estar "Lucy in the sky"......bizzarro!! Mas sou eu...Lu D'Avila...hehehe

    ResponderExcluir