terça-feira, 28 de junho de 2011

Caminho turbulento para San Cristobal de Las Casas

Bom, estou aqui em San Cristobal de Las Casas.
Pelo q vi a cidade eh uma gracinha... Colonial como td o resto, mas menor e mais aconchegante...
Mas espero poder aprecia-la em momentos melhores q esse...
Esta chovendo e bastante friozinho.... Se bem q parece q a previsao eh piorar... 
Alem disso passei mal a noite td! O onibus de Oaxaca ate aq levou 11:30 hrs para chegar... E eh um caminho horrivel.... A estrada parece uma cobra, um trilhao de curvas...
Eu tomei um plasil antes de sair, mas nao adiantou nada... Passei mal a noite td... Nao dormi mais q 2 hrs...
Cheguei no Hostel so queria  tomar um banho e desmaiar, e foi o q fiz.
No entanto o quarto em cima do meu esta em reforma.... Ou seja, nao consegui desmaiar tanto assim.... 
Fui almocar e aq estou eu me sentindo meio tonta e enjoada ainda... Parece q nao desci do onibus... Com certeza eh falta de sono....
Mas om essa reforma... Q saco!
Mas nao vou reclamar... Pq amanha mudaremos de quarto. Estamos em um para 8 pessoas, e amanha vamos pra um de quatro, com banheiro dentro sem pagar o adicional... hehehehe
Estou no Roscco Backpackers, bem no centro historico, achei o hostel bem gostoso, confortavel, cafe da manha bom... Gostei....
Agora vou esperar q eu melhore um pco e a chuva tb.... Qm sabe para nao sair e tirar fotos da cidade....
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário