sábado, 18 de junho de 2011

Un dia más en la Ciudad de Mexico!!

Se eu achava q tava cansada é q ñ passei esse dia ainda....
Bom, eu acordei ñ tao cedo hj, tomei café no Hostel com vista para a catedral e direito a tacos de frijoles! Delicia!
Depois me vesti e sai para o Museu Nacional de Antropologia (51,00 para entrar).
Me encantei! É lindo!!!!!
Sério! É super organizado, o lugar é lindo e enorme... Nessas horas sinto uma falta tremenda de um bom museu em SP... Temos ótimos museus de Arte, mas um de Antropologia, Historia Natural, nem chegamos perto...
Fiquei umas 4 horas por lá... E ainda almocei um negocio delicioso!!!!!!! hahaha Enchilhadas con mole verde cremoso (acho q era isso).
Comprei um pingente de uma cabeca Olmeca!!!!!!!! fiquei super feliz! kkkk Se tem algo q gosto de comprar em viagem sao brincos e pingentes. É com isso q gasto dinheiro. É lindo! Amei.
Depois de horas no Museu fui para o Bosque Chapultepec, um parque do lado do museu para ir ao Castillo, q hoje é o Museu de Historia Nacional!
Lugar lindo! Tem reproducao de quartos, salas, tem joias, bem legal! Tambem custou 51 pesos...
Depois de tudo isso ainda fui conhecer o Palacio de Bellas Artes, aqui no centro, um edificio Art deco, td de marmore brancopor fora e vermelho por dentro. Ainda de quebra vi murais do Diego Rivera.... Esse cara era foda...
O q me faz querer ainda mais ir amanha no Museu da Frida Kahlo e no dele...
Depois fui caminhando até a Casa do Azulejos e pelo Passeo Madero, algo como a Calle Florida em Buenos Aires...
Sabado... Mta gente passeando, tomando sorvetem criancas...
Foi isso. Agora preciso de banho e colocar meus pés inchados um pco para cima!
besos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário