quarta-feira, 15 de junho de 2011

Até logo pessoal!

É hoje!
Finalmente chegou, 15/06, uma data q vou lembrar sempre... 
Depois de tanto planejamento, ajeitamento, documentos, despedidas... Logo mais vou para o Aeroporto, amanhã essa hora estarei na minha grande viagem.
Arrumar a mochila foi um desafio e tanto, nem posso falar mto o q tem nela... Simplesmente peguei um monte de coisa e soquei lá dentro!
Tá enorme e pesada, mas tudo bem... Já tenho consciência q as coisas vão ficar pelo meio do caminho, q ela vai esvaziar. É q ainda estou apegada a mtas coisas. Daqui a pco nem vou mais precisar de tanta coisa.
Acho q já me despedi de todo mundo! 
Algumas pessoas me viram, outras apenas falaram comigo, mas todas essas são amadas e mto queridas para mim!
Algumas pessoas choraram, algumas me fizeram chorar... Mas a verdade é q vou sentir falta de todo mundo!!!!
Não podia imaginar q meus amigos e família se importavam tanto comigo, que me amavam tanto e q poderiam fazer tudo isso ficar tão difícil.
Já estou com saudades antes de ir!!!! Mas todo esse amor só me deu mais força e coragem!!!
Obrigada!!!!!!!
Agora é a hora de fazer minhas coisas sozinha, de aprender qm sou e melhorar.
Afinal além de conhecer todos os lugares q sempre quis acho q esse é o grande objetivo.
Aprender a lidar com coisas e pessoas diferentes, aprender a ficar sozinho, fazer de vc mesmo seu melhor amigo.
Acho q vai ser delicioso passar por toda essa mudança! E com toda a certeza quando eu voltar eu já não serei mais essa velha Camila, com algumas magoas e me incomodando com tão pouco.
Serei uma pessoa melhor, mais madura, paciente e sei lá!!!!!!!!!!!!! hahahahaha
Tudo pode acontecer!!!!!!
Então vejo vocês lá do México!!!!!!!!!!
Fiquem bem e divirtam-se sem mim, sei q não vai ser a mesma coisa, mas façam esse esforço, tá? hahahahahahahahaha
E não vão se esquecer de mim!!!!!!!!!!!!
beijosssss
Segue uma música q amo, q sempre fez parte desse momento desde o instante q eu resolvi q ele existiria.

7 comentários:

  1. Camila, não fomos a sua despedida porque fui viajar com o Dri, afinal era dia dos namorados e niver de casamento!!
    Tenho certeza que você vai voltar uma pessoa diferente e melhor dessa sua corajosa aventura pelo mundo. Aproveite muito, aprenda muito, conheça pessoas maravilhosas, diferentes de todos que você já conheceu.
    Nos estaremos aqui acompanhando tudo pelo blog.
    Suerte!!!!
    Bjsssss e ate a volta!!
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Cá, acho que já te disse o quanto fará falta por aqui e acho que vc já entendeu, né?! heheheh
    Tenho certeza de que a partir do momento em que vc passou a ter sua viagem concretizada, vc começou a mudar e prá melhor!
    Admiro sua coragem e despreendimento!!!
    Estarei aguardando ansiosa sua volta (se ela acontecer) e torcendo para sua viagem ser um sucesso com tudo o que ela tiver que ter!!!
    Aproveite, divirta-se e boa sorte, baby!!!
    Love u!!!
    Beijos e mais beijos, Anita

    ResponderExcluir
  3. Camila!!
    Adorei o post de hoje! O último antes de viajar e o melhor deles.
    É isso ai, mulher!! Deu pra sentir o entusiasmo e a sinceridade nas suas palavras. Vai deixando tudo o que pesa (em todos os sentidos) pelo caminho e colhendo muitas flores lindas na bagagem!!!
    Admiro muito sua atitude e a intenção da viagem!! Inspirante!
    Você sempre terá todos aqui a sua espera, lembre-se disso quando qualquer coisa apertar!!!
    Muito boa viagem! Bjs, bjs
    Mariella

    ResponderExcluir
  4. Yesssssssssssss!!!! Vai lá Rasgaaaaa!!!!!! Meu, tô super empolgada por você! Vai ser demais! E cara, eu tava ouvindo essa música ontem! kkkk. Meu, nem preciso dizer mas, CURTA MUITOOO!! É O SEU MOMENTO! SEU MOMENTO COM O MUNDO!! E saiba que apesar de sair sozinha nessa trip você estará presente em nossos corações!! (aproveitando o momento melação!). ENTÃO VAI LÁ E ARRASA!!! UHUUUUUUUUUUUUUULLLLLL!!

    ResponderExcluir
  5. Pôxa, Rasga, linda suas palavras de despedida!!! Te admiro mto, viu?! Boa viagem!!! Aproveita mtooo!!! E mande notícias!!! Beijos mil!!!
    Lam´s

    ResponderExcluir
  6. Cá, adorei o que vc postou, chorei de novo, hahaha. É claro que existem tantas pessoas que se importam com vc, vc é uma pessoa muito especial, tem o coração do tamanho do mundo, por isso que vc merece realizar esse e todos os seus sonhos. Te adoro muito e tenho muito orgulho em poder dizer que tenho vc como amiga.
    Aproveita, essa oportunidade é única.
    Beijos.
    Marisa

    ResponderExcluir
  7. Ao pessoal! Amei os comentários!!!!!!
    Obrigada por tudo!!!!
    Saudades de td já! O q é ridiculo q so to a 2 dias fora!kkkkkkkk
    Vou atualizar td aq sempre q der!
    beijos!!!!!!!!!!

    p.s. Marisa menina! Para de chorar!!!!!!!!!!!!!
    hahahahahaahaha

    ResponderExcluir