quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Hong Kong - Kowloon Island

Para comecar:
Fotos de HK em http://www.flickr.com/photos/camilaafrasga/sets/72157627939601358/

Opa!!Deixa eu atualizar sobre minha ultima parte em Hong Kong....
Fiquei os ultimos dois dias na Ilha de Kowloon la na Chunking Mansion.
Para qm nunca ouviu falar eh um predio apenas com Hostels la em HK...
Eu ja tinha ouvido falar q era um lugar estranho... Mas barato.... entao mta gente acaba la.
Pra comecar eh um predio de Indianos... So tem Indianos e Africanos...
Para qm conhece a Galeria Paje na 25 de marco, eh iguazilnho so q tem Hostels....
Entao imagina o nivel...
E eh td hr alguem querendo te vender maconha ou relogios rolex... ah! Vc tb pode conseguir mtas bolsas falsas....
O lugar eh um zona so...
Ate os Hostels... Pq eh td do mesmo dono... Tipo para nao pagar impostos eles abrem mil hostels com nomes diferentes, mas eh td do mesmo grupo de Indianos. Entao vc chega la e eles te colocam em algum lugar....
Mas td bem, era so pra dormir mesmo....
E era divertido... Pq eh um lugar q nao tem Chineses! kkkkk
Mas pra ser sincera gostei mais de ficar na Hong Kong... Mais facil de ir pros lugares....
De noite tem alguns bares e tal, mas o barato mesmo eh ir no 7-eleven comprar breja e ir beber vendo o Skyline....
No fim eu e o Lukas desistimos de ir para Macau... Comecamos a conversar e chegamos a conclusao q iriamos para o Ocean Park!!!
Eh um parque tematico q tem em HK e mta gente falou q era bem mais legal q a Disney.
Entao no meu ultimo dia em HK fomos nos divertir em algumas montanhas russas!
O parque eh bem legal! Eh divido em duas partes. A primeira embaixo tem um aquario maravilhoso!!! Tem pandas, peixes e td por la... A segunda parte fica no alto da montanha, entao vc pega um trem ou teleferico para ir pra la e eh onde ficam os brinquedos.
Tem montanha russa de agua, sem agua, elevador q cai...
Ou seja... Foi super divertido!!!!
Acho q vale a pena ir....
Macau tb deve ser legal, dizem q eh como Las Vegas. Como estive em Vegas recentemente achei q seria legval ir no parque... me divertir....
Foi otimo no fim!!! rsrso q acontedceu? Acabamos comendo os sanduiches na entrada e eu muquiei as macas, o queijo e bolachas dentro da minha bolsa da camera gde nova q comprei!!! kkk Ou seja, entramos com parte da comida.... kkkkkkkkk
Mas foi bom pq nao gastamos la, comemos bolachas, queijo e macas.... rs
Pareciamos criancas....
Olha so a cara das criancas felizes no parque:


Ah! Fica a dica: la eh td caro... Comida e bebida.... Mas vc nao pode entrar com nenhuma comida... O Lukas tinha comprado pao e varias coisas, eles revisao as bolsas e ai
De noite so tivemos pique para ir a uns bares e dormir cedo... Q em HK qr dizer por volta das 2hrs....
So sei q no dia seguinte tive q acordar cedo e empacotar as coisas e sair atras de Hostel e Visto em Hanoi....
Acabei fazendo o check out e indo caminhar com a Siri, a menina q tava no Hostel pela cidade... Fomos almocar e em um parque. Depois disso fui voando pro Aeroporto.... Quase q me atrasei.
Mas no fim deu certo!
E aq estou eu em Vietna.... Mas amanha conto isso pra vcs.
bjs

2 comentários: