sábado, 30 de julho de 2011

45 dias viajando

Bom, esse é meu último post aq da latino américa...
Depois de amanha nada de espanhol, nada de calor latino, salsa...
Vou sentir falta de td isso aq...
45 dias viajando já... O tempo voou... Ja vi tanta coisa, ja conheci tanta gente!
Ta dificil escrever em portugues! Ate pensar em portugues... Agora eu nao falo mais portunhol, eu falo  e penso ou espanhol, ou ingles ou spanglish!
dividir quartos, comida, experiencias esta cada vez mais facil...
fazer a mochila, usar as mesmas roupas, bagunca no quarto, banheiros sujos tb ja nao incomodam mais...
Cada vez mais conheco pessoas q estao vijando a anos, meses, o q torna td mais interessante e me faz sentir menos sozinha.. hehehehe
Amanha pego meu voo para Sao Francisco!!!
Estou empolgada! Triste por ir embora daqui, pq me apaixonei pela Guatemala, mas pronta para mudar de habitos em novos lugares! Novas culturas para conhecer...
Esses dias aq em Antigua foram bem relaxantes....
Fiz meu curso de espanhol e adorei! Aprendi varias coisas q eu falava errado e aprendi a confudir menos o portugues com o espanhol! Valeu a pena.
Tb conheci otimas pessoas aq no Hostel. No meu quarto esta Sonia, uma sul coreana super fofa e animada! Depois reencontrei Nicole, uma americana q tava no Hostel em San Cristobal de las Casas. Agora estamos eu, sonia, um casal sul africano super fofo e Reggie um australiano q Sonia conheceu a uns 2 meses na Jamaica.
Bom grupo... De noite fazemos comida, saimos pros bares, esta bem divertido!
Eh um pco triste dar xau para eles, pq vao todos viajar juntos pela Guatemala... Mas pelo jeito nao duvido q vou encontra-los de novo em algum lugar do mundo... Td mundo mochileiro de carteirinha!
Bom... Acho q é isso... Nao tenho mtas novidades, apenas estou vivendo aq essa semana... Eh como morar em um lugar e nao se tem mtas novidades, eh uma rotina...
:)
Mando noticias dos Eua!!!!!!!!
uhuuuu
Vamo q vamo q tem mta estrada pela frente!!!
Saudades de tds!
Mtos e mtos beijos!
Amo vcs!!!!
:) (é o vinho de caixinha falando... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário