sábado, 16 de julho de 2011

Tulum - Zumbilandia

Tulum é uma delícia...
É um lugar um pco estranho, porque a cidade fica longe da praia, na Rodovia... Mas ñ fiquei na cidade, fiquei perto das Ruinas q é perto da Praia... Ñ tao perto, para a praia deve-se caminhar uns 20 min mais ou menos... E q praia! Linda! Azul caribe, Ruinas ao fundo, quase deserta....
Passei 3 dias em Tulum e amei!
Encontrei a Insa lá, ela estava no Hotel El Crucero. Eles tem quartos privados e tb alugam camas... Ela estava com o Paul, um australiano q conheceu em Tikal, assim ficamos os 3 em praticamente um quarto privado...
O lugar é bem simples, mas estava agradavel. A praia q é simplesmente uma delicia!! Meu dias lá foram de praia, estou morena! hehehehe
Mas tb aproveitamos para ir nas Ruinas, Tulum foi um antigo porto maia. É lindo demais!!! As Ruinas e o mar, simplesmente perfeito....
tb alugamos bicicletas, fomos passear na cidade e no Grand Cenote! Lindo.... Uma caverna com agua cristalina e agua fresca!
Amei Tulum! Alias amei o caribe.... Estou triste e depre por ter q ir embora... Amei mto ficar por aq... Amei o Mexico!!!
O maior problema por aq sao os Zumbis... pois é... Chegamos a conclusao q existem Turistas e os Zumbis.
Acordamos bem cedo para ir as Ruinas e chegar lá antes dos Tours... No meio do caminho olhamos para tras e tinhauma parede de pessoas vindo em nossa direcao... Eu so comentei:
-Zumbis! Corram! vamos rapido pra chegar antes!!
E isso pegou! hahahahahaha Depois disso estavamos sempre fugindo de zumbis e comentando como fugir deles...
Turistas de tours sao iguais zumbis! Eles andam em uma so e na mesma direcao... tiram fotos automaticamnete, de locais cheios de pssoas...
Nos Turistas gostamos de ir aos locais antes ou depois dos Zumbis... Para isso acordamos mto cedo, andamos, mas temos as mais belas visoes! hehehehehe
Tour somente qdo necessario!!!!! va sozinho aos lugares e nao na Hora dos Zumbis ok???
Bom, agora o negocio é ir logo para a Guatemala!!! Se nao eu fico por aq pra sempre!!!
Adios Mexico!!!!!!!!!!!!
Ti Quiero!! :)

p.s. Ñ tenho fotos pra colocar. Pois é.... Minha memoria pegou um virus... Estou putaaaaaaaa!!!!! As fotos estao la... Vejo elas na camera, mas nao sao reconhecidas no computador...
To puta, so de pensar quero chorar! Nao sei o q fazer!!!! Tem mil fotos lindas! Se alguem conhece alguem foda com virus... Please! Preciso de ajuda!
As fotos aq eu roubei da Insa!!

For my friends all over the world: Just talking about the beautiful beach of Tulum, the Ruins e also about the Zombie Turists... Nice days in Caribe.... With Insa and Paul! Nice company also! 
Insa! Thank u for the pics!! :)


















Um comentário: