quarta-feira, 27 de julho de 2011

Classes de Español en Antigua Guatemala

Bom... Estou aqui a dois dias já...
E decidi ficar por aq mesmo...
Dar um repouso ao corpo, principalmente ao meu pé, que continua zuado....
Tb descansar um pco a mente...
Se bem q decidi estudar por aq... Uma semana de aulas de espanhol! hehehe
Mta gente disse q ñ preciso, mas preciso sim! Me viro perfeitamente com meu Portunhol, q a cada dia mais por aq se parece mais só com o Espanhol... Mas tenho mil dúvidas de regras, de vocabulario e tambem de como escrever corretamente.
Faz 2 dias q estou tendo aulas e ja acho q melhorei! E descobri varios erros q eu cometia! hahaha
A escola q estou frequentando chama La Union, fica em uma casa colonial, com um lindo jardim e todas as mesas ao redor. Cada aluno tem seu professor. Entao é bem focado no q cada um qr...
Estou gsotando e vou aproveitar ao maximo para no fim ganhar meu certificado de Espanhol! hehehehehe
Fora isso Antigua é uma cidade super gostosa....
É linda! Casas coloniais, o Vulcao Agua.... Adorei caminhar pelas ruas e olhar por dentro dos portoes.... Dentro dos muros existem lindos jardins!!! Hj as casa mais linda sao hoteis caros... Com bons restaurantes ou cafés.
Ontem fui até a Igreja de Sao Francisco, onde está o tumulo do unico Santo canonizado aqui na Guatemala, o Hermano Pedro. Do lado da Igreja tb estao as ruinas do antigo claustro e um museu com a historia do Hermano Pedro, roupas e salas com os agradecimentos aos milagres alcancados. Achei bem interessante conhecer...
Hj fui a aula, fazer mercado, afinal o dinheiro ja se foi e tenho q cozinhar agora, estudar num café, procurar postais... Alias aq é o paraiso das compras... Mta coisa linda!
Tenho mais 4 dias por aq... Só relaxando e estudando...
Domingo é hora de partir pra Sao Francisco! E dia 2 jogo de Beiseball!!!!! uhuuu!!!!!!
Bom é isso... Sem gdes novidades por aq....
xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário