terça-feira, 12 de julho de 2011

Caribe!!! Com alguns tropecos...

12/07/2011
Pois é... Sei q faz tempo q ñ escrevo...
Tb passei uns dias aq sem vontade de fazer nada, mto menos escrever.
Pois é... No fim eu levei um tombo em Isla Mujeres e machuquei o pé.
Serio... Luxou e td... Ficou um negocio roxo imenso.. Ñ dava nem pra pisar no chao. Horrivel...
Acabei saindo de Isla para Cancun, e peguei um hotelzinho bom na tal da Zona Hoteleira... Caro.. Mas eu nao tava nem ai. Afinal nao conseguia nem andar. Queria um ar condicionado, quarto so pra mim, servico de quarto e televisao...
No fim passei 2 noites nesse esquema... O q foi otimo pq acabei fazendo repouso e o pe melhorou, alem do q tb passou 2 dias so chovendo... A unica coisa ruim foi q gastei mais do q devia... Para a terceira noite peguei um Hostel ruinzinho (Hostel Maya) no centro de Cancun, mas tb nao tinha nada pra fazer, a praia é na Zona Hoteleira, longe.... Quase morre de tedio e de dor... hahahahaha
Q dia infernal... Fora q acho q a TPM piorou td...
Odiei Cancun! É esquema pra Resort e festas... Com amigos, nos hoteis bons, perto da praia...  Q de resto nao tem nada pra fazer!!! E eu machucada... Odiei...
Resolvi entao pegar o bus e vir aq para Playa del Carmen. É como uma hora de viagem, e imaginei q ficando mais perto da praia ñ morria tanto de tédio... Poderia ver o mar e me sentir melhor, ficar tomando sol, mesmo pq tinha parado de chover!
Foi a melhor decisao q poderia ter tomado!
Aq em Playa td melhorou! Amei Playa, ñ quero nem ir embora!
O mar é lindo, td pertinho da praia, tem a famosa 5a Avenida, com bares, restaurantes, lojas...
Pessoal bonito, coisas pra ver e fazer... Amei!!!
Estou aq a 3 dias, fui na praia, recuperei um pco bastante da marca do meu biquini, comi coisas gostosas, fui no cinema, e ontem fui visitar umas das novas 7 maravilhas do mundo!
A piramide de Chichen Itza!!
Mto linda!!!!!!!!!!! É um calendario a piramide inteira... Os Maias usaram a piramide tb para marcar os equinocios e solsticios! Eh um espetaculo!!! Amei!!!
Agora vou partir de Playa e ir para Tulum. Fica tb a 1 hr daqui, praia linda, ruinas maias....
Vamo q vamo q se deixar eu fico aq pra sempre! To amando esse lugar! hahahahaha
beijos!!!
p.s. quero colocar fotos desses dias aq no caribe logo q conseguir!

Um comentário:

  1. Oi Ca! Que coisa chata essa do seu pé. Mas que bom que ta melhor. Estava preocupada, já ia ligar pra sua mãe...rsrsrs. Bjs e melhoras.

    ResponderExcluir