domingo, 1 de janeiro de 2012

Don Det - Parte 2

Nao tenho mto o q falar mais sobre o q fiz em Don Det….

Afinal nao eh o lugar mais movimentado ou animado do mundo...

E depois do Natal as coisas ficaram bem devagares mesmo!

Entao vou aproveitar q to inspirada para escrever e dar algumas dicas de la!

Um passeio bacana q eu nao fiz, pq tava maior zuada de colica e mau humor, mas o Rob e o Alex foram eh o passeio de Kayak (como escreve isso???)

Vc vai visitar as cachoeiras, ver os golfinhos... Td mundo com qm conversei q fez o passeio gostou.

Pois eh... Eu tava la no Paraiso com maior colica... Fiquei uns 2 dias q nao queria nem ver ninguem... Ainda bem q nem tinha ninguem na ilha! Kkkk

O q foi bom, pq o bar do Alex (o 4000 island) ficou vazio e os meninos tiveram tempo livre pra ir pra praia comigo, saimos pra jantar, fomos em outros bares, numa festa na outra ilha q eu descobri q se chama Don Khom! Maior Laos Rock n Roll!!!! Hahahaha Maior divertido....

Ate ganhei um balao de arara!!! Lindo!!!! O unico problema foi a Tee.

Ela eh a namorada do Alex, ou era... Sei la...

Olha eu fazendo fofoca da ilha....

Ela eh um pessoa nojenta! Nao gosto dessa mina.... E ela faz o Alex, q eh um cara super bacana, ser miseravel... Eles tem uma relacao mto estranha... Saiu mo briga, no meio da rua la na festa!!!

Ontem tb!!!!! Afffeeeeee no ano novo!!! Ela tem metade do bar e td o dinheiro do bar ta na conta dela, pq ela q tem conta no banco aq do Laos... Ela nao qr dar a metade do dinheiro pro Alex... Ai ele tinha fechado o bar e decidiu abrir, ele ta indo com o Rob pra Tailandia, pra ficar longe dela, ai ele ia pegar a grana do lucro pra ele.... Ela fez maior barraco, mandou td mundo embora....

Affeeeeeeeeeeee......... Eu so assistindo e fofocando.... No fim ele passou a virada comigo, o Rob e umas amigas. Pelo menos acho q ele se divertiu...

Fomos tb para o bar de um amigo, acabei fazendo varios amigos locais! Hehehehe pessoal gente finissima!!!!

Ah!!! Algumas dicas de boa comida... O Streetview tem churrasco e otimos hamburgues, td la eh bom..... O hamburger de abobora eh divino!!!!

O primeiro restaurante na area do por do sol eh caro mas maravilhoso.....

O Reggae Bar ou o Pai in Lao sempre eh uma boa pedida....

Ah! Tenho umas curiosidade tb para compartilhar.... Uma das coisas mais engracadas eh o jeito q eles tratam os galos.... Tratam melhor q cachorro!!!!! Ah! Tb vi uma briga de galo bem assim no meio da rua.... Eles colocam um cercadinho e so!

Mtas vezes a luz acaba na ilha..... Outro dia ficamos um dia td sem luz....

Vc tb vai ver mtas cobras por la... Tem uma q sempre atravessa a rua principal no fim da tarde, e outra q fica la no Rio trocando de ilhas... Sei la... Pode ser so eu q vejo.... O Rob disse q so viu cobras comigo.... Os animais la da ilha me amam... Serio! Me sentia tipo a Branca de Neve! cantando e os animais por perto... kkkk

A noite pode ser bem frio.... O q eh bom, pra dormir eh facinho facinho....

E o rio ta mudando de cor.... O Alex falou q em algumas semanas vai ficar azulzinho, ate turquesa.... E nao duvido, pq ele ja passou do marrom de qdo cheguei para um verde.... Ta mais baixo e mais limpido.... Da ate pra ver os peixes agora... Na beira.... Nao q seja cheio de peixes......

Sei q tinha mais coisa.... mas nao lembro agora.... Se lembrar edito....

Mas eh isso... Quase 15 dias la.... Gostei mesmo.... Agora eh hora de procurar outro Paraiso nao????

beijos!!!

Feliz 2012!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário